Inscrições poderão ser feitas até o dia 26 de julho e um comitê ficará
responsável pela aprovação dos parceiros
A Mutant, empresa expert em customer
experience, lança o programa Mutant Garage, que tem o objetivo de
acelerar startups na criação de produtos, serviços ou soluções
exclusivamente voltadas a experiência do consumidor. As inscrições poderão ser
feitas até o dia 26 de julho e as startups poderão se inscrever para
terem uma série de benefícios.
O formulário está
disponível no site (mutantbr.com/garage) e os candidatos poderão preencher com os dados da
empresa. As informações serão submetidas a uma avaliação para participação no
projeto. “Estamos
em busca de parceiros que tenham modelos de negócios inovadores, assim como a
Mutant. Nossa intenção é elevar o nível de ofertas para as empresas e,
consequentemente, para os consumidores. Para oferecer um formato eficiente, nos
unimos a Ace, referência como aceleradora no mercado de startups”, conta Eduardo Gallo, Head de Inovação da Mutant e
um dos criadores do projeto.
Entre
os benefícios oferecidos aos participantes estão o contato com 250 mentores da
rede global da Ace; participação em uma comunidade de mais de 300 empresas
aceleradas; e equity free, ou seja, a Mutant não fará
investimentos na startup. Durante todo o programa, os empreendedores
poderão contar com soluções de marketing, relacionamento com clientes,
atendimento, retenção, fidelização, entre outros serviços.
Como
grande diferencial, o Mutant Garage vai facilitar o acesso
dos participantes aos seus 200 clientes, as maiores companhias do Brasil no
ramo de telecomunicações, banda larga, TV por assinatura, bancos, seguradoras,
saúde e transporte. “Para as startups, além
da nossa expertise, é uma alternativa inteligente, pois eles podem economizar
em torno de R$ 500 mil com ferramentas de automação marketing, gestão e outras
ferramentas necessárias para potencializar uma empresa”, completa Gallo.
Sobre a Mutant
Especialista em Customer
Experience em plataformas digitais, a Mutant cuida das interações entre marcas
e clientes em múltiplos pontos de contato. Com soluções divididas nas áreas de
Consultoria, Digital, Processos & Performance, Qualidade & Insights e
Desenvolvimento de Software, a empresa conta com 3 mil colaboradores e
apresenta em seu portfólio mais de 200 clientes como Magazine Luiza, Santander,
Net e Porto Seguro.
Para saber mais, acesse: www.mutantbr.com.
Comentários
Postar um comentário
Muito obrigado por sua visita ao nosso site! Sua opinião e comentários são fundamentais para que possamos produzir novos conteúdos