Empresas se
unem para levar comodidade aos consumidores de vinho
Agora é possível comprar todos
os vinhos do portfólio da Grand Cru através da Rappi,
aplicativo de delivery de tudo em minutos que oferece praticidade e conforto
aos seus usuários. A loja virtual disponível na plataforma conta com os
rótulos preferidos dos consumidores que, com o serviço, poderão recebê-los em
casa.
Para complementar o serviço, a Rappi
oferece ainda a opção de entrega 24h em algumas regiões da cidade.
Inicialmente, a opção está disponível para entregas realizadas em um raio de
até 7km da loja Grand Cru da Vila Nova Conceição. Além disso, a loja virtual
está disponível também nas cidades Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro,
Porto Alegre, Salvador e Belo Horizonte.
Para conferir, basta acessar o
aplicativo da Rappi, disponível gratuitamente nas lojas Google Play e App
Store.
Sobre a
Grand Cru
A Grand Cru é uma importadora e também é a maior rede de lojas especializada em vinhos do Brasil. Em 2017 completou 15 anos e um faturamento de R$200 mi. Com sólida atuação OmniChannel, a empresa tem mais de 53 pontos de venda de Manaus a Porto Alegre, entre franquias e operações próprias. Além disso, também trabalha com e-commerce, clube de vinhos, venda direta e vendas para os melhores restaurantes, hotéis e empórios. O portfolio é composto por 1900 rótulos de alta qualidade dos mais diversos países do mundo, selecionados com critérios muito exigentes pela equipe de sommeliers. A Grand Cru é reconhecida como sinônimo de qualidade em vinhos no Brasil, tanto em termos de produtos como também serviços. |
Sobre a Rappi
A Rappi é um aplicativo de delivery de tudo que tem como objetivo ser o assistente pessoal dos seus usuários. A startup colombiana chegou ao Brasil em julho de 2017 e hoje já está presente em 20 cidades brasileiras. Por meio da plataforma é possível comprar produtos de diferentes categorias, desde Restaurantes, Supermercados e Bebidas até literalmente Qualquer Coisa - esta última inclui a compra de qualquer produto, basta dizer o que deseja, que os assistentes compram e levam até o cliente. Além disso, o aplicativo conta com uma carteira virtual, o RappiPay, onde é possível fazer transferências e até mesmo pagamentos em estabelecimentos parceiros. Em 2016, a empresa foi acelerada pela Y Combinator, a mais importante incubadora de startups do mundo. No início de 2018, recebeu um aporte de US$185 milhões, o que permitiu a sua expansão no Brasil e na América Latina; em setembro deste ano recebeu um novo aporte, desta vez US$220 milhões, se tornando o novo unicórnio latino americano. Além do Brasil, a Rappi está presente na Colômbia, México, Argentina, Chile, Uruguai e Peru.
A Rappi é um aplicativo de delivery de tudo que tem como objetivo ser o assistente pessoal dos seus usuários. A startup colombiana chegou ao Brasil em julho de 2017 e hoje já está presente em 20 cidades brasileiras. Por meio da plataforma é possível comprar produtos de diferentes categorias, desde Restaurantes, Supermercados e Bebidas até literalmente Qualquer Coisa - esta última inclui a compra de qualquer produto, basta dizer o que deseja, que os assistentes compram e levam até o cliente. Além disso, o aplicativo conta com uma carteira virtual, o RappiPay, onde é possível fazer transferências e até mesmo pagamentos em estabelecimentos parceiros. Em 2016, a empresa foi acelerada pela Y Combinator, a mais importante incubadora de startups do mundo. No início de 2018, recebeu um aporte de US$185 milhões, o que permitiu a sua expansão no Brasil e na América Latina; em setembro deste ano recebeu um novo aporte, desta vez US$220 milhões, se tornando o novo unicórnio latino americano. Além do Brasil, a Rappi está presente na Colômbia, México, Argentina, Chile, Uruguai e Peru.
Fonte; Assessoria de Imprensa
Comentários
Postar um comentário
Muito obrigado por sua visita ao nosso site! Sua opinião e comentários são fundamentais para que possamos produzir novos conteúdos