Pular para o conteúdo principal

Chandon presenteia casais com garrafas personalizadas no Dia dos Namorados


Quem celebrar o amor com Chandon em um dos mais de 250 restaurantes selecionados será presenteado com garrafas de Baby Chandon Rosé personalizadas especialmente para data


Para celebrar o Dia dos Namorados, a Chandon traz como novidade de sua campanha #AmorChandon #AmorqueConta garrafas de Baby Chandon Rosé personalizadas com cinco diferentes mensagens de amor. 

Um kit com duas delas, combinadas ao acaso, será entregue de presente àqueles que brindarem a data com uma garrafa de Chandon 750ml, nos mais de 250 restaurantes selecionados para o roteiro gastronômico, que inclui cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Recife, entre outras. 

As combinações de mensagens serão uma surpresa para os casais, o que torna o presente ainda mais divertido.

A lista dos restaurantes pode ser conferida na íntegra no site: www.chandon.com.br/celebre/amor-chandon


#AmorChandon #AmorqueConta
O Amor Chandon vai muito além dos namorados. O Amor Chandon une todos aqueles que compartilham um desejo ou uma paixão verdadeira.
Amigos, família, namorados e namoradas que celebram os melhores momentos da vida.
O Amor Chandon é generoso, único e sedutor. É Rosé.
Com Chandon Rosé, cada momento ganha um tom especial que se fixa na memória e no paladar, dando gosto à vida.
O Amor Chandon é feito de memórias, sonhos, visões, desejos, presentes. O amor Chandon conta histórias. É o amor que realmente importa, o amor que conta.


Baby Chandon Personalizadas
As Baby Chandon personalizadas também estão disponíveis como presente para quem se casar com a partir de 90 garrafas de Chandon. Neste caso, as 24 Baby Chandon Brut podem ser totalmente personalizadas com as mensagens que os noivos escolherem.


Sobre a Chandon
Nascida na França, criada no Brasil. Em 1973 a Maison Moët & Chandon decidiu apostar no potencial vitivinícola brasileiro e inaugurou a Chandon Brasil em Garibaldi, no Rio Grande do Sul.

Localizada na Serra Gaúcha, a área faz parte de uma região vinícola conhecida pelo microclima local, temperado e de noites frescas, ideal para a elaboração de espumantes de alta qualidade.

Desde então, sob a orientação do renomado enólogo francês Philippe Mével, a Chandon buscou excelência e inovação. A Chandon Brasil cultiva em seus vinhedos variedades nobres das cepas Chardonnay e Pinot Noir, mudas importadas da França, e também o Riesling Itálico, já cultivado na região, que foi melhorado e incorporado aos assemblages.
A Chandon elabora a seguinte gama de variedades: Chandon Réserve Brut, Chandon Brut Rosé, Chandon Riche Demi-Sec, Chandon Passion, Excellence Brut e Excellence Rosé.
A Chandon faz parte do grupo LVMH – Louis Vuitton Moët Hennessy - o maior conglomerado de produtos de luxo do mundo.
Compartilhe com a gente seu #MomentoChandon e expresse da sua forma o #AmorChandon #AmorQueConta.
Facebook: /ChandonBrasil e Instagram: @ChandonBrasil
Site: www.chandon.com.br
SAC Chandon: 11 3062-8388



Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

Dica de Livro: O Líder de A a Z

  Com pequenas pílulas de ensinamentos e cases corporativos, especialista em liderança ensina os atributos de A a Z que todo líder deve ter nos dias atuais.   Manter-se atualizado, no mundo atua l, é um verdadeiro desafio. As rápidas mudanças, tanto nas comunicações como no ambiente empresarial, requerem indivíduos preparados para lidar com as situações mais variadas e que saibam se posicionar em um mercado globalizado. Mas como conseguir acompanhar e até se antecipar a fatos em ambientes tão voláteis? Apesar de não existir receita pronta, há algumas atitudes e certas mentalidades que podem ajudar a se tornar uma liderança mais preparada e competitiva para vencer na era da informação. Em “O Líder de A a Z” , livro que Marcelo Simonato , especialista referência em liderança e gestão de pessoas, acaba de lançar, o escritor aponta alguns caminhos e direções, indicadas pelas 26 letras do alfabeto, apresentando os principais conceitos sobre liderança moderna, de a...

Você sabe o que é Business Intelligence? Conheça como ele tem ajudado a aumentar a eficiência de empresas

Gestores estão usando tecnologias de Business Intelligence para decifrar uma grande quantidade de dados que auxiliam na tomada de decisões estratégicas A eficiência é um dos elementos mais importantes para o desenvolvimento de uma empresa. A transformação digital é vista como uma iniciativa estratégica, e ferramentas de Business Intelligence (BI) evoluíram para ajudar as empresas a aproveitarem ao máximo seus investimentos em dados. Segundo um estudo elaborado pela International Digital Centre (IDC), o universo digital está dobrando a cada dois anos e deve atingir 44 trilhões de gigabytes em 2020 no mundo todo. Cerca de 60% dos dados do planeta estão em países mais desenvolvidos, mas a proporção deve se inverter com o tempo, especialmente com o volume de dados gerados por países como Brasil, China, Índia e México. Utilizar esses dados em soluções de gestão e produção empresarial é uma fórmula de sucesso para empresas que utilizam BI como forma de obter informações demográficas e...

Jingle Requeijão Vigor – Sucesso dentro e fora do Pote

Caro leitor, Considero os Jingles uma das formas mais criativas e inteligentes da Publicidade e Propaganda. Porém, neste blog mesmo já disse por várias vezes que ultimamente não tenho visto bons jingles produzidos na publicidade brasileira, não sei bem o motivo para a queda de rendimento neste segmento nas agencias, mas infelizmente a maioria dos comerciais atuais prefere investir em tecnologia e celebridades do que em uma boa musica que grude igual chiclete na mente na consumidor. Porém, para minha surpresa e alegria, nestas ultimas semanas tenho me deparado e divertido com um grande Jingle produzido para o “Requeijão Vigor”. Com certeza você também já deve ter visto este comercial, e agora mesmo já deve estar cantando um trechinho dessa música que gruda no ouvido. Diferentemente da maioria dos poucos Jingles que vinham sendo produzidos ultimamente, o “Requeijão Vigor” conseguiu conciliar uma melodia leve e ritmada, com uma letra divertida e com rimas nos luga...

Dica de Livro: Cientista do Marketing Digital

  Empreendedor especializado em Marketing Digital publica livro com os segredos e métodos para uma estratégia de sucesso para o seu negócio na internet.   Você sabe o que é Marketing Digital? Com toda a certeza você já deve ter ouvido este termo uma dezena de milhares de vezes nos últimos anos, mas, afinal de contas, o que significa Marketing Digital? Diferente do que muitos “gurus” da internet tentam te convencer vendendo seus cursos milagrosos, Marketing Digital é bem mais do que simplesmente colocar sua empresa no Google ou criar uma conta no Instagram. Segundo Dener Lippert, escritor do livro Cientista do Marketing Digital , e fundador da V4 Company , assessoria de marketing que conta com mais de quinhentos profissionais e milhares de clientes atendidos em seus quase 10 anos de atividade, o Marketing é, antes de tudo, venda: Se ela não existir, o Marketing falhou. E, quando você pensa em marketing digital, precisa entender que os pilares do marketing continuam os ...