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Zoho desafia o Status Quo do setor de Comércio com sua nova Plataforma Omni-Channel



Em almoço realizado com a imprensa na última quinta feira (25/04), a Country Manager da empresa apresentou as novidades da plataforma que promete mexer com o mercado!


A Zoho, maior empresa indiana de tecnologia que conta com mais de 45 milhões de usuários de seu sistema em todo o mundo, anunciou nesta última quinta feira (25/04), por meio de sua Country Manager, Fabiana Lansner, em um almoço com a imprensa, sua nova e mais abrangente plataforma de comércio, o Commerce Plus.

Construída sob o Zoho One, o sistema operacional para negócios da empresa, o Commerce Plus é uma plataforma completa, totalmente integrada para o comércio vertical. Das vendas à fidelidade do cliente, o Commerce Plus aproveita a experiência do cliente, o software financeiro, analítico e de inteligência da Zoho para proporcionar às empresas uma plataforma de experiência em comércio interconectada inédita.

Atualmente, as empresas são forçadas a navegar na selva tecnológica para descobrir os aplicativos certos necessários para executar suas operações – isso não é diferente e pode ser ainda mais desafiador no setor de comércio", comentou em nota a imprensa Raju Vegesna, chefe evangelista da Zoho. "Com Commerce Plus, oferecemos uma plataforma para administrar toda a operação de comércio, permitindo que as empresas se concentrem no que é importante para seu sucesso. Com base no Zoho One, Commerce Plus é o sistema operacional definitivo para o comércio."

"O cenário do comércio digital é extremamente competitivo. Para as organizações que procuram realizar suas vendas on-line de forma bem-sucedida, a inovação constante e a experiência superior do cliente são pré-requisitos para tal sucesso", avaliou Jordan Jewell, gerente de Pesquisas, Comércio Digital e Aplicativos Corporativos, na IDC. "O novo produto Commerce Plus, da Zoho, propicia uma abordagem única do comércio, pois oferece integrações nativas com aplicativos front-office e back-office, equipando melhor os clientes para efetuarem operações comerciais em todos os canais. A base de clientes internacionais da empresa também é um bom presságio para o Zoho Commerce Plus, já que os mercados emergentes se tornarão as maiores fontes de crescimento nos próximos cinco anos”.

Segundo Fabiana Lansner, apesar do grande número de concorrentes atuantes no mercado brasileiro, o Zoho Commerce Plus se posiciona com um grande diferencial de qualidade e custo acessível que proporcionará para seus clientes um modelo único de gestão das vendas online.


Abrangente plataforma de e-commerce

● Para empresas que desejam criar uma loja on-line, Commerce Plus oferece maneiras rápidas e fáceis de construir uma presença on-line. Ao oferecer modelos integrados, a plataforma permite que os usuários digitalizem rapidamente suas transações de comércio com o mínimo esforço.
● O Commerce Plus permite que os usuários vendam em todos os canais. As empresas podem vender on-line por meio de sua própria loja de comércio eletrônico, por mercados de terceiros, lojas físicas, ou outros canais.
● A plataforma Commerce Plus ajuda as empresas a manterem um único estoque de itens vendidos em vários canais. Independentemente de um negócio ser vendido em uma loja on-line ou em mercados de terceiros, como Amazon, Ebay ou Etsy, o Commerce Plus proporciona um sistema de estoque unificado.

Experiência de comércio personalizada
● A melhor experiência de comércio é aquela que é personalizada para cada visitante. A plataforma Commerce Plus é integrada à plataforma de experiência do cliente da Zoho, permitindo que as empresas ofereçam uma experiência personalizada a cada visitante, combinando informações em pontos de contato com o cliente. Por exemplo, o Commerce Plus pode personalizar a experiência de comércio com base no fato de um visitante ser novo, de estar retornando, ou ser de alto valor.
● Com cada visitante/cliente seguindo um caminho diferente, o Commerce Plus permite que as empresas criem jornadas personalizadas com base no estágio do cliente no processo. Por exemplo, o Commerce Plus tem jornadas internas para visitantes com carrinhos abandonados, que podem ser criadas e personalizadas com base em informações adicionais disponíveis em toda a plataforma e implantadas para fornecer uma experiência personalizada.
● A comunicação com o cliente em todos os canais — disponível como parte de nossa plataforma de experiência do cliente — é herdada pelo Commerce Plus, permitindo o diálogo sensível ao contexto com clientes em potencial e clientes ativos. Com as informações dos clientes fluindo continuamente em vários canais de comunicação – e-mail, bate-papo, telefone, e outros mais —, os representantes de marketing, vendas e suporte têm uma visão unificada e o contexto de cada cliente, e podem oferecer uma experiência consistente e coesa.

Operações de back-end eficientes
● Com o Commerce Plus, a experiência do cliente não termina quando um pedido é efetuado. O gerenciamento de pedidos, as ferramentas de atendimento, entrega, etiquetas, notificações, gerenciamento de estoque, gerenciamento de depósito, e muito mais, estão incluídos na plataforma Commerce Plus.
● O Commerce Plus está integrado a mais de 40 fornecedores de entregas globais, permitindo que as empresas criem etiquetas de remessa diretamente a partir do software. Os itens podem ser remetidos a partir de um único local ou de vários depósitos, tornando o processo perfeito.
● Todos os pedidos de vendas, compras, despesas e outras transações, incluindo depósitos em contas bancárias comerciais, são integrados ao sistema de contabilidade de nível mundial da Zoho. Esta é uma integração abrangente e inédita entre um sistema de contabilidade e um sistema de comércio.


  
Poderosas ferramentas de análise para comércio
O Zoho Analytics, uma das plataformas de análise mais abrangentes no mercado, oferece vários painéis e relatórios previamente integrados para o Commerce Plus. Esses relatórios e painéis integrados incluem e-commerce, operações, e muito mais, proporcionando inúmeras percepções inovadoras.
Vários relatórios no Commerce Plus oferecem visibilidade do comportamento do visitante em qualquer loja de comércio eletrônico, incluindo mapas de calor, mapas de rolagem e muito mais. Os relatórios também fornecem informações sobre as conversões de todos os produtos vendidos na loja de e-commerce. Por exemplo, as porcentagens de conversão da inclusão de um item em um carrinho de compras em uma compra bem-sucedida são rastreadas para cada produto, região e muito mais, oferecendo informações sobre conversões com base em vários parâmetros.
● Os dados de qualquer sistema terceirizado podem ser importados para o Zoho Analytics e analisados juntamente com os dados do Commerce Plus, proporcionando informações mescladas.

Inteligência e IA (Inteligência Artificial)
● O Commerce Plus herda todos os recursos de IA do Zoho One. A inteligência de vendas, marketing, suporte e outros aplicativos Zoho é combinada com dados de comércio, oferecendo informações inteligentes para o usuário. Zia, Ask Zia, Zia Voice e Zia Search estão disponíveis em toda a plataforma.
● Por exemplo, os usuários podem perguntar para Zia: "Quais são meus itens mais populares no Canadá?" e Zia pode rapidamente criar relatórios relativos a essa solicitação. Os usuários podem, então, automatizar seus sites de comércio para promover os itens mais populares na página inicial especificada por região.
● A inteligência artificial é um fator-chave na detecção de fraudes pelo Commerce Plus. Ao fazer referência cruzada às informações de endereço de IP disponíveis em outros sistemas Zoho e de terceiros, Zia notificará as empresas sobre atividades suspeitas ou fraudulentas de um determinado cliente.

Integração e expansibilidade a terceiros
● A Zoho entende que as empresas utilizam vários aplicativos de terceiros. Através do Zoho Flow, a plataforma de integração da empresa, o Commerce Plus, permite a integração perfeita com sistemas de terceiros. O Zoho Flow está pré-integrado com mais de 200 aplicativos. As empresas podem conectar o Commerce Plus a qualquer sistema de terceiros e durante qualquer transação. Por exemplo, se uma empresa deseja enviar dados do cliente ou dados do pedido para um sistema de terceiros sempre que um pedido é feito, isso pode ser feito com a plataforma.
● O Commerce Plus herda a extensibilidade de aplicativos Zoho individuais, tornando o Commerce Plus personalizável e extensível às necessidades de qualquer empresa em crescimento.

Configuração e mais
● A Zoho lançará Concierge, um serviço rápido de setup que permite que as empresas implementem e configurem uma empresa de comércio por uma taxa fixa de US$ 1.000,00.
● A Zoho está lançando sua própria loja na plataforma Commerce Plus, onde os clientes podem comprar produtos Zoho.

Preço e disponibilidade
O Commerce Plus pode ser licenciado como uma plataforma inteira ou especificamente para criar uma loja online. O preço inicial é de US$ 20/mês para começar a utilizar o e-commerce. Para licenciar toda a plataforma Commerce Plus, o preço é US $ 100/mês mais US $ 30/funcionário ou US $ 75/usuário.


Sobre a Zoho
Zoho é o sistema operacional para os negócios – uma única plataforma on-line capaz de executar as operações de uma empresa inteira. Com mais de 40 aplicativos em quase todas as principais categorias de negócios, incluindo vendas, marketing, atendimento ao cliente, contabilidade e operações administrativas, além de uma variedade de ferramentas de produtividade e colaboração, a Zoho é uma das empresas de software mais prolíficas do mundo.

A Zoho respeita a privacidade dos usuários e não tem um modelo de receita de anúncios em qualquer parte de seus negócios, incluindo seus produtos gratuitos. Mais de 45 milhões de usuários em todo o mundo, em centenas de milhares de empresas, confiam na Zoho todos os dias para administrar seus negócios, incluindo o próprio Zoho. A Zoho Corporation é uma empresa privada e lucrativa com mais de 7.000 funcionários; está sediada em Pleasanton, Califórnia, com sede internacional em Chennai, na Índia. Outros escritórios estão em Austin, Texas (Estados Unidos); Renigunta, Índia; Tenkasi, Índia; Yokohama, Japão; Pequim, China; Cingapura; Queretaro, México; Byron Bay, Austrália; Utrecht, Holanda; e Dubai, Emirados Árabes Unidos.

Para obter mais informações, acesse: www.zoho.com.



Fonte: Assessoria de Imprensa e Redação Smart Business
 

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