Com novo modelo e tamanho reduzido, a marca pretende abrir 20
unidades até o final de 2020
Fundada por
Camila Felix no ano de 2014, a The Shaky é uma
rede de sorveteria no formato 'faça você mesmo' que permite aos clientes
montar seu próprio milk shake.
Para este
ano, a marca pretende lançar um novo modelo de negócio com investimento de até
R$ 50 mil. O plano de expansão da rede é de abrir 20 unidades até o final
de 2020.
"O objetivo da The Shaky é gerar oportunidade para quem quer abrir seu próprio
negócio com um investimento mais acessível. Com essa nova opção, abrimos
portas para a expansão da rede em lugares que não conseguiríamos chegar com o
modelo padrão. Além disso, com o novo formato, esperamos gerar oportunidades
para quem quer ser empreendedor e não possui um investimento alto",
diz Camila.
O numero de
pessoas interessadas em investir em franquias aumentou no último ano. Pesquisa
realizada pela ABF revela que houve um crescimento de 8% no segmento de
microfranquias em 2018.
"O modelo terá uma área de instalação menor
do que a loja física. Nossa ideia é expandir também para shoppings e galeria de
compras e ter a disponibilidade do cliente, todo o nosso portfólio de
sorvetes e milk shalkes. Além disso,
estipulamos um tempo médio de retorno que varia entre 18 meses ".
Fonte:
Assessoria de Imprensa
Comentários
Postar um comentário
Muito obrigado por sua visita ao nosso site! Sua opinião e comentários são fundamentais para que possamos produzir novos conteúdos