Rede também aposta no omnichanel para fortalecer o negócio
Melhorar a experiência de compra
do consumidor, garantir qualidade e preço competitivo são os objetivos da Alphabeto,
marca referência em vestuário infantil.
Para isso, a empresa vem
investindo na modernização de sua fábrica, na eficiência de processos e
contratação de especialistas. Assim, o consumidor passa a sentir na ponta os
efeitos da reestruturação e o negócio de franquias se torna mais lucrativo.
A rede, que tem como mote ‘vestir
criança como criança’, nasceu em 1993 e está presente em todo o território
nacional por meio de 650 pontos de vendas multimarcas além de suas 71 lojas,
sendo dessas, 57 franquias. Este ano, a empresa concentrou seus esforços para
reforçar sua presença no canal omnichanel, com o objetivo de oferecer
experiência de compra para o consumidor e fortalecer o negócio.
O estado de São Paulo e a região
nordeste são algumas das áreas que a empresa mira para crescer. “Entendemos que este é o momento para
entrarmos no mercado paulista, nosso negócio está maduro e consolidado para
atender um público tão exigente”, destaca Eduardo Barbosa, Diretor
Comercial da Alphabeto.
Para esse ano a empresa esperar
crescer cerca de 20% e almeja abrir em torno de 20 unidades, chegando a meta de
120 lojas até o final do próximo ano. “Estamos
em boa parte do território nacional, mas ainda temos muito espaço para crescer
e disseminar a essência da nossa marca”, complementa Eduardo.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentários
Postar um comentário
Muito obrigado por sua visita ao nosso site! Sua opinião e comentários são fundamentais para que possamos produzir novos conteúdos