A Y&R, agência do grupo
WPP,
amplia sua atuação com a Vivo e passa a atender as demandas
de comunicação full service da Vivo, além de digital, CRM e canais sociais. A Vivo
é cliente da Y&R desde 2003, e a estrutura da equipe passou de 29 para
65 pessoas.
“A Young está muito feliz com a chegada de novos escopos, confirmando a
confiança e a satisfação que a Vivo
tem da sua parceria com a gente. É sempre gratificante ver o nosso cliente nos
abastecer com novos desafios. Agora com uma atuação full service aonde iremos
operar o digital, CRM, e concentrar 100% do trabalho de social, poderemos
trazer uma visão ainda mais integrada de comunicação, maximizando a nossa
criatividade assim como os resultados para marca e o negocio da Vivo”.
comenta David Laloum, presidente da Y&R.
Fonte: Assessoria de
Imprensa
Comentários
Postar um comentário
Muito obrigado por sua visita ao nosso site! Sua opinião e comentários são fundamentais para que possamos produzir novos conteúdos