A Ponchos, PME de proteção solar
    para atletas amadores e profissionais que praticam atividades outdoor,
    fechou o verão com um faturamento bruto de R$ 180 mil.  
  
O objetivo é crescer em 20% até o final do
    verão de 2019, e, para isso, a companhia vai expandir suas operações para o
    nordeste, entrar nas principais redes premium de farmácias
    e diversificar o seu portfólio de produtos. 
     
    “Nosso objetivo é manter o franco
    crescimento da empresa e diversificar os produtos e projetos para que
    também seja possível ter uma guinada durante o inverno”, afirma
    Henrique Vieira,  sócio-fundador da Ponchos. “Para a expansão, nós, justamente, escolhemos o Nordeste, que conta
    calor em boa parte do ano e ótimas praias e lugares para a prática de
    atividades físicas outdoor”, complementa o executivo. 
     
    Além desta expansão para o nordeste, a Ponchos busca novas opções de
    produtos em seu portfólio para manter uma curva linear de vendas. Com este
    mote, criou o Wetsuit Wash, um produto que lava com eficiência roupas de
    borracha e também planeja entrar nas principais farmácias premium do país
    no segundo semestre de 2019. 
     
    A empresa realiza suas vendas no formato multicanal, divididos em 75% nas
    lojas físicas e 25% no e-commerce. “Atualmente,
    o sul e sudeste representam 80% das vendas da Ponchos e precisamos achatar este número para outros estados”,
    explica.  
  
Para a criação da empresa há quatro anos,
    desde testes de eficácia e segurança, custos de registros, licenças, além
    de três mil unidades do Ponchos Sunscreen foram
    investidos cerca de R$ 120 mil. “Estamos
    satisfeitos com o rumo que o futuro da empresa vem se desenhando, porque
    estamos no nosso segundo verão e já conseguimos atingir um faturamento
    bruto maior do que o investimento inicial”, esclarece.  
  
Sobre a Ponchos 
Para qualquer ocasião, esportes outdoor, escaladas, crossfit,
    surfe ou qualquer modalidade em que você precise contar com a proteção
    solar, utilize o Ponchos Premium Face Stick Sunscreen FPS 45. Criado em
    2016, a nova marca premium é especialmente formulada para pessoas que vivem
    e amam curtir o sol. Em nossa fórmula há Óxido de Zinco e Dióxido de
    Titânio. 
  
A Ponchos® não é uma enorme empresa, desconectada de tudo e
    de todos. Somos uma pequena empresa brasileira que faz um sério protetor
    solar para proteger nossos filhos, cônjuges e amigos. 
  
  
  
 | 
   
Comentários
Postar um comentário
Muito obrigado por sua visita ao nosso site! Sua opinião e comentários são fundamentais para que possamos produzir novos conteúdos