Hoteis.com,
parceira de viagem oficial da UEFA Champions League, lançou sua
promoção “Todo Mundo Pode”, que vai levar quatro pessoas à Madrid para
assistir à final da UEFA Champions League 2019.
Com bom humor, a campanha de lançamento
da ação é protagonizada pelo Íbis Sport Club, “o pior time do
mundo”, segundo o Guinness Book.
Na primeira fase, o time lançou
nas suas redes sociais, uma nova camisa, com a frase “PARTIU MADRID 19” e a
hashtag, de mesmo nome. O inusitado da notícia, seguido de um amistoso de
preparação para a sua jornada na Champions, gerou um enorme engajamento nos
seus perfis.
Na segunda fase, iniciada com filmes
para a TV paga e uma série de conteúdos para o digital, revelou-se que essa é
uma iniciativa da Hoteis.com para divulgar sua promoção, assinada pela Artplan,
agência local de Hoteis.com, no Brasil.
“Nosso
desafio era encontrar uma maneira diferente de trazer esse conceito para o
mundo do futebol, seguindo o tom de humor da marca, e o Íbis foi um achado para
dar forma a essa ideia.”
afirma Fabio Guimarães, Diretor de Criação da Artplan e um dos criativos da
campanha.
Qualquer
pessoa pode participar ao acessar o site www.promocaotodomundopode.com.br e efetuar
cadastro. O sorteio será realizado no dia 20 de abril. A final da UEFA
Champions League acontecerá no dia 1 de junho, às 20h (horário local),
no Estádio Metropolitano de Madrid.
Sobre a
Hoteis.com
A Hoteis.com é um site
líder no segmento de reservas de hotéis online. A empresa é apaixonada por
viagens e, todos os dias, se inspira ao atingir milhões de viajantes através de
85 sites locais, em mais de 35 idiomas. Assim, quando se trata de reservar o
hotel perfeito para sua viagem, seja um resort all inclusive ou pousada –
a Hoteis.com se torna um poderoso aliado. Com milhares de propriedades em 200
países, a empresa proporciona ao consumidor uma escolha incomparável, com a melhor
garantia de preço. Seu site é simples e fácil de usar, e oferece ferramentas
on-line inovadoras além do App Hoteis.com, aplicativo mobile. Sua equipe de
atendimento ao cliente está à disposição todos os dias, das 8h00 às 24h00, para
ajudar o cliente no momento de sua reserva e recompensá-lo por isso com grandes
promoções, noites grátis, entre outros benefícios.
Sobre
a Artplan
Liderada
por Rodolfo Medina, a Artplan é a maior agência, com
capital 100% nacional, do mercado e atua como um HUB de soluções de comunicação
para seus clientes. Em 2018, saltou da 10ª posição para 7ª no ranking das
agências (Kantar Ibope Media – Novembro). De acordo com o Agency Scope 2018,
a Artplan foi uma das agências melhor avaliadas em Envolvimento da alta direção
nas contas e 1ª na avaliação dos próprios clientes, na categoria Boa Equipe de
Profissionais. Além disso, tem se destacado, durante quatro anos, no
ranking Great Place to Work. A agência possui cerca de 360 colaboradores,
distribuídos nos três escritórios: São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Desde
2014, a operação de São Paulo conta com a liderança do CEO Antonio Fadiga,
que vem ampliando a relevância da agência no mercado paulistano
consideravelmente. Na liderança do Rio está o CEO
Marco Antonio Vieira Souto e, em Brasília, Duda Moncalvo, Diretor
Geral do escritório.
Materiais
de Campanha
1. Durante 1 semana o Íbis espalhou em suas
redes sociais que viria disputar a final da Champions League. Lançamos a camisa
“PARTIU MADRID 19” e até realizamos um amistoso de lançamento do projeto.
Lançamento da camisa:
Vídeos:
2. Logo depois revelamos que era graças à
promoção Todo Mundo Pode que o Íbis acreditava tanto no projeto. A promoção foi
lançada com um filme de 30” para TV paga e redes sociais da Hoteis.com. E nas
redes do Íbis, o técnico Ricardo Guardiola fez uma live de lançamento da
promoção.
Fonte: Assessoria
de Imprensa
Comentários
Postar um comentário
Muito obrigado por sua visita ao nosso site! Sua opinião e comentários são fundamentais para que possamos produzir novos conteúdos