Pular para o conteúdo principal

Pior Time do Mundo vai à Final da Champions League



Hoteis.com, parceira de viagem oficial da UEFA Champions League, lançou sua promoção “Todo Mundo Pode”, que vai levar quatro pessoas à Madrid para assistir à final da UEFA Champions League 2019.
Com bom humor, a campanha de lançamento da ação é protagonizada pelo Íbis Sport Club, “o pior time do mundo”, segundo o Guinness Book.

 Na primeira fase, o time lançou nas suas redes sociais, uma nova camisa, com a frase “PARTIU MADRID 19” e a hashtag, de mesmo nome. O inusitado da notícia, seguido de um amistoso de preparação para a sua jornada na Champions, gerou um enorme engajamento nos seus perfis.

Na segunda fase, iniciada com filmes para a TV paga e uma série de conteúdos para o digital, revelou-se que essa é uma iniciativa da Hoteis.com para divulgar sua promoção, assinada pela Artplan, agência local de Hoteis.com, no Brasil.


Qualquer pessoa pode participar ao acessar o site www.promocaotodomundopode.com.br e efetuar cadastro. O sorteio será realizado no dia 20 de abril. A final da UEFA Champions League acontecerá no dia 1 de junho, às 20h (horário local), no Estádio Metropolitano de Madrid.


Sobre a Hoteis.com
A Hoteis.com é um site líder no segmento de reservas de hotéis online. A empresa é apaixonada por viagens e, todos os dias, se inspira ao atingir milhões de viajantes através de 85 sites locais, em mais de 35 idiomas. Assim, quando se trata de reservar o hotel perfeito para sua viagem, seja um resort all inclusive ou pousada – a Hoteis.com se torna um poderoso aliado. Com milhares de propriedades em 200 países, a empresa proporciona ao consumidor uma escolha incomparável, com a melhor garantia de preço. Seu site é simples e fácil de usar, e oferece ferramentas on-line inovadoras além do App Hoteis.com, aplicativo mobile. Sua equipe de atendimento ao cliente está à disposição todos os dias, das 8h00 às 24h00, para ajudar o cliente no momento de sua reserva e recompensá-lo por isso com grandes promoções, noites grátis, entre outros benefícios.


Sobre a Artplan   
 Liderada por Rodolfo Medina, a Artplan é a maior agência, com capital 100% nacional, do mercado e atua como um HUB de soluções de comunicação para seus clientes. Em 2018, saltou da 10ª posição para 7ª no ranking das agências (Kantar Ibope Media – Novembro). De acordo com o Agency Scope 2018, a Artplan foi uma das agências melhor avaliadas em Envolvimento da alta direção nas contas e 1ª na avaliação dos próprios clientes, na categoria Boa Equipe de Profissionais. Além disso, tem se destacado, durante quatro anos, no ranking Great Place to Work. A agência possui cerca de 360 colaboradores, distribuídos nos três escritórios: São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Desde 2014, a operação de São Paulo conta com a liderança do CEO Antonio Fadiga, que vem ampliando a relevância da agência no mercado paulistano consideravelmente.  Na liderança do Rio está o CEO Marco Antonio Vieira Souto e, em Brasília, Duda Moncalvo, Diretor Geral do escritório. 


Materiais de Campanha
1. Durante 1 semana o Íbis espalhou em suas redes sociais que viria disputar a final da Champions League. Lançamos a camisa “PARTIU MADRID 19” e até realizamos um amistoso de lançamento do projeto.
 Lançamento da camisa:

Vídeos:


2. Logo depois revelamos que era graças à promoção Todo Mundo Pode que o Íbis acreditava tanto no projeto. A promoção foi lançada com um filme de 30” para TV paga e redes sociais da Hoteis.com. E nas redes do Íbis, o técnico Ricardo Guardiola fez uma live de lançamento da promoção.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entenda o significado dos 150 Termos mais utilizados no mundo corporativo

Conheça os significados dos 150 termos mais utilizados no ambiente corporativo e nunca mais fique sem graça nas reuniões. O mundo empresarial é repleto de termos, siglas e conceitos exclusivos, na grande maioria em inglês, que são amplamente utilizados no dia a dia das empresas. Mas, para muitos iniciantes, o vocabulário pode causar confusão, fazendo com um simples e-mail, telefonema, ou reunião possa se tornar em uma situação muita constrangedora e negativa para seu negócio ou carreira. Para ajudar quem ainda se depara com siglas e conceitos corporativos muitas vezes parecem não fazer sentido, o site da Forbes lançou um super glossário com mais de 245 termos presentes no mundo dos negócios, e nós da Smart Business, compilamos a lista apresentando os 150 que são mais comuns no dia a dia, e que devem começar a fazer parte de seu vocabulário à partir de agora.   Confira a lista completa:   A AI ou IA: sigla para inteligência artificial. Em inglês, Artificial ...

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

5 Passos para reinventar sua empresa durante o Coronavírus

Especialista aponta 5 passos para empreendedores que precisam reinventar seus negócios para sobreviverem após a Quarentena.   Artigo Escrito por: Marília Cardoso Em questão de semanas, as pessoas simplesmente desapareceram das ruas. Diante dos decretos de fechamento de negócios não essenciais, como supermercados e drogarias, milhões de empresários de outros segmentos se viram de mãos atadas e obrigados a simplesmente baixar as portas. Sem faturamento, milhares já encerraram as atividades definitivamente. Isso porque estamos apenas no começo dessa crise. Muitos ainda alimentam a esperança de que o vírus desapareça tão rápido quanto surgiu e que tudo volte a ser como era antes. No entanto, especialistas de vários setores são unânimes ao dizer que seremos obrigados a criar um “novo normal”. Sendo assim, não adianta pensar que você vai ficar hibernando como um urso por dois ou três meses e depois vai reabrir as portas como se nada tivesse acontecido. É hora de re...

5 Razões para a sua empresa não investir em um Aplicativo

Apesar dos Apps estarem relacionados à boa parte do nosso dia a dia, especialista explica porque eles podem não ser a melhor estratégia para o seu negócio.   De acordo com o relatório “Global Apps Trends”, da Adjust – empresa de segurança cibernética -, o Brasil é o segundo País que mais cresce no mercado de aplicativos, atrás apenas da Indonésia.  Mas será que essa é uma estratégia que dá certo em qualquer negócio?. Embora esse canal seja amplamente utilizado no mundo e traga resultados consistentes para uma série de empresas, isso não quer dizer que ele faça sentido para qualquer modelo de negócio, seja pelo nicho de atuação, seja pelo público-alvo da empresa, entre outros fatores. É o que alerta o sócio-diretor da agência de marketing digital ROCKY, Luiz Fernando Ruocco. Acostumado a receber demandas de desenvolvimento de aplicativos, Ruocco sempre convida seus clientes a fazerem essa reflexão antes de lançarem mais um app no mundo. “ Não existe c...

Como Calcular quanto preciso de Investimento no meu Negócio?

  E specialista aponta dicas valiosas na hora de montar sua proposta para conquistar um investidor e alavancar o crescimento do seu negócio   * Artigo Escrito Por: Fabiany Lima   No mercado nacional e internacional, o que mais nos deparamos é com investimentos em startups e empresas de inovação em números redondos: R$ 400 mil, R$ 500 mil, um milhão... Tais número "cabalísticos" são os mais frequentemente pedidos por empreendedores que costumam buscar por aportes. Mas, mais do que pensar em um "número mágico", o que esses empresários devem se preocupar é em definir onde esse montante será aplicado e como. Essa é uma pergunta que muitos investidores fazem e, infelizmente, acabam não recebendo respostas precisas. E aí que moram muitas frustrações em rodadas de investimentos. Quando uma pessoa ou grupo tem um valor a ser aplicado e resolve fazê-lo em startup, é necessário que se tenham garantias mínimas de que o valor será propriamente usado. E, com esse ob...