Pular para o conteúdo principal

Clubes de Assinatura acompanham tendência do Mercado de Carnes Premium


Mercado crescente conta agora com serviço de assinatura de carnes uruguaias, o Confraria La Barra.

Os clubes de assinatura estão sendo considerados a bola da vez entre os produtos que podem ser comercializados pela internet. Juntamente com lojas virtuais de vestuário, produtos fitness, cosméticos, cursos online, brinquedos e celulares, os clubes oferecem um serviço personalizado e com total comodidade ao cliente, possibilitando ainda a incorporação de um negócio físico ao mundo online.

Segundo dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o crescimento desse mercado entre 2018 e 2019 foi de 9%. Entre 2014 e 2015 houve om boom nesse nicho com aumento de 70 % e 40 %, respectivamente, com liderança do setor alimentício, cosméticos, brinquedos, pet e eróticos.

Entre as vantagens desse tipo de serviço, estão, além da comodidade, os preços bem mais em conta comparado aos preços praticados em lojas físicas. "Com nossa produção própria de carnes, conseguimos uma formação de preço bem mais vantajosa para o consumidor, além de garantir padronização e qualidade do produto final", diz Juan Fontana, proprietário do grupo La Tregua. E completa: "é do conhecimento de todos que se sentir parte de um clube é fundamental em nossas vidas, todos queremos ter nossa confraria".

As carnes comercializadas pela Confraria La Barra provem de rebanhos de gado da raça Aberdeen Angus, criados na província de Durazno, no Uruguai. Todo o gado é criado sem anabolizantes e antibióticos, dentro de rígidas normas de respeito ao bem-estar animal. Itens como embalagem e transporte também são controlados de perto pela brigada de qualidade e padronização do grupo La Tregua, resultando em produtos premium, com maciez e sabor inigualáveis.

As carnes da marca La Celeste, que compõe o mix de produtos do clube de assinaturas já supre diversos estabelecimentos de alta gastronomia em São Paulo, atendendo às exigência de chefs e profissionais do meio gastronômico.
A Confraria La Barra já está operando pelo site www.confrarialabarra.com.br e as promoções diárias podem ser conferidas pelo Instagram @confrarialabarra.


Sobre o grupo La Tregua
Nascido em um corredor estreito no bairro de Santa Cecília, região central de São Paulo, com a proposta de reunir os amigos para degustação de uma boa carne grelhada à moda uruguaia, o El Tranvía acompanhou o tempo e graças ao seu excepcional serviço e qualidade dos produtos angariou uma clientela fiel ao longo dos seus 21 anos de existência. A expansão era inevitável, e hoje totaliza duas casas na capital, em Higienópolis e no Itaim e uma terceira em Alpahville, que recebeu a denominação de El Uruguayo, e mais duas no interior, nas cidades de Campinas e Sorocaba. A abertura societária propiciou o início de novos negócios, surgindo a partir daí o mercado de carnes La Barra, que possibilitou aos clientes e apreciadores um local para adquirir os cortes, bebidas e temperos exclusivos, como o famoso molho chimichurri feito na casa.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entenda o significado dos 150 Termos mais utilizados no mundo corporativo

Conheça os significados dos 150 termos mais utilizados no ambiente corporativo e nunca mais fique sem graça nas reuniões. O mundo empresarial é repleto de termos, siglas e conceitos exclusivos, na grande maioria em inglês, que são amplamente utilizados no dia a dia das empresas. Mas, para muitos iniciantes, o vocabulário pode causar confusão, fazendo com um simples e-mail, telefonema, ou reunião possa se tornar em uma situação muita constrangedora e negativa para seu negócio ou carreira. Para ajudar quem ainda se depara com siglas e conceitos corporativos muitas vezes parecem não fazer sentido, o site da Forbes lançou um super glossário com mais de 245 termos presentes no mundo dos negócios, e nós da Smart Business, compilamos a lista apresentando os 150 que são mais comuns no dia a dia, e que devem começar a fazer parte de seu vocabulário à partir de agora.   Confira a lista completa:   A AI ou IA: sigla para inteligência artificial. Em inglês, Artificial ...

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

5 Passos para reinventar sua empresa durante o Coronavírus

Especialista aponta 5 passos para empreendedores que precisam reinventar seus negócios para sobreviverem após a Quarentena.   Artigo Escrito por: Marília Cardoso Em questão de semanas, as pessoas simplesmente desapareceram das ruas. Diante dos decretos de fechamento de negócios não essenciais, como supermercados e drogarias, milhões de empresários de outros segmentos se viram de mãos atadas e obrigados a simplesmente baixar as portas. Sem faturamento, milhares já encerraram as atividades definitivamente. Isso porque estamos apenas no começo dessa crise. Muitos ainda alimentam a esperança de que o vírus desapareça tão rápido quanto surgiu e que tudo volte a ser como era antes. No entanto, especialistas de vários setores são unânimes ao dizer que seremos obrigados a criar um “novo normal”. Sendo assim, não adianta pensar que você vai ficar hibernando como um urso por dois ou três meses e depois vai reabrir as portas como se nada tivesse acontecido. É hora de re...

5 Razões para a sua empresa não investir em um Aplicativo

Apesar dos Apps estarem relacionados à boa parte do nosso dia a dia, especialista explica porque eles podem não ser a melhor estratégia para o seu negócio.   De acordo com o relatório “Global Apps Trends”, da Adjust – empresa de segurança cibernética -, o Brasil é o segundo País que mais cresce no mercado de aplicativos, atrás apenas da Indonésia.  Mas será que essa é uma estratégia que dá certo em qualquer negócio?. Embora esse canal seja amplamente utilizado no mundo e traga resultados consistentes para uma série de empresas, isso não quer dizer que ele faça sentido para qualquer modelo de negócio, seja pelo nicho de atuação, seja pelo público-alvo da empresa, entre outros fatores. É o que alerta o sócio-diretor da agência de marketing digital ROCKY, Luiz Fernando Ruocco. Acostumado a receber demandas de desenvolvimento de aplicativos, Ruocco sempre convida seus clientes a fazerem essa reflexão antes de lançarem mais um app no mundo. “ Não existe c...

Como Calcular quanto preciso de Investimento no meu Negócio?

  E specialista aponta dicas valiosas na hora de montar sua proposta para conquistar um investidor e alavancar o crescimento do seu negócio   * Artigo Escrito Por: Fabiany Lima   No mercado nacional e internacional, o que mais nos deparamos é com investimentos em startups e empresas de inovação em números redondos: R$ 400 mil, R$ 500 mil, um milhão... Tais número "cabalísticos" são os mais frequentemente pedidos por empreendedores que costumam buscar por aportes. Mas, mais do que pensar em um "número mágico", o que esses empresários devem se preocupar é em definir onde esse montante será aplicado e como. Essa é uma pergunta que muitos investidores fazem e, infelizmente, acabam não recebendo respostas precisas. E aí que moram muitas frustrações em rodadas de investimentos. Quando uma pessoa ou grupo tem um valor a ser aplicado e resolve fazê-lo em startup, é necessário que se tenham garantias mínimas de que o valor será propriamente usado. E, com esse ob...