Mercado crescente conta
agora com serviço de assinatura de carnes uruguaias, o Confraria La Barra.
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Os clubes de assinatura
estão sendo considerados a bola da vez entre os produtos que podem ser
comercializados pela internet. Juntamente com lojas virtuais de vestuário,
produtos fitness, cosméticos, cursos online, brinquedos e celulares, os
clubes oferecem um serviço personalizado e com total comodidade ao cliente,
possibilitando ainda a incorporação de um negócio físico ao mundo online.
Segundo dados da Associação Brasileira de Comércio
Eletrônico (ABComm), o crescimento desse mercado entre 2018 e 2019
foi de 9%. Entre 2014 e 2015 houve om boom nesse nicho com aumento de 70 % e
40 %, respectivamente, com liderança do setor alimentício, cosméticos,
brinquedos, pet e eróticos.
Entre as vantagens desse
tipo de serviço, estão, além da comodidade, os preços bem mais em conta
comparado aos preços praticados em lojas físicas. "Com nossa produção
própria de carnes, conseguimos uma formação de preço bem mais vantajosa para
o consumidor, além de garantir padronização e qualidade do produto
final", diz Juan Fontana, proprietário do grupo La Tregua. E completa: "é do conhecimento de todos
que se sentir parte de um clube é fundamental em nossas vidas, todos queremos
ter nossa confraria".
As carnes comercializadas
pela Confraria La Barra
provem de rebanhos de gado da raça Aberdeen
Angus, criados na província de Durazno, no Uruguai. Todo o gado é
criado sem anabolizantes e antibióticos, dentro de rígidas normas de respeito
ao bem-estar animal. Itens como embalagem e transporte também são controlados
de perto pela brigada de qualidade e padronização do grupo La Tregua, resultando em produtos premium, com
maciez e sabor inigualáveis.
As carnes da marca La Celeste, que compõe o mix
de produtos do clube de assinaturas já supre diversos estabelecimentos de
alta gastronomia em São Paulo, atendendo às exigência de chefs e
profissionais do meio gastronômico.
A Confraria La Barra já está operando pelo site www.confrarialabarra.com.br e as promoções diárias podem
ser conferidas pelo Instagram @confrarialabarra.
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Sobre o grupo La Tregua
Nascido em um corredor
estreito no bairro de Santa Cecília, região central de São Paulo, com a
proposta de reunir os amigos para degustação de uma boa carne grelhada à moda
uruguaia, o El Tranvía acompanhou o tempo e graças ao seu excepcional serviço
e qualidade dos produtos angariou uma clientela fiel ao longo dos seus 21
anos de existência. A expansão era inevitável, e hoje totaliza duas casas na
capital, em Higienópolis e no Itaim e uma terceira em Alpahville, que recebeu
a denominação de El Uruguayo, e mais duas no interior, nas cidades de
Campinas e Sorocaba. A abertura societária propiciou o início de novos
negócios, surgindo a partir daí o mercado de carnes La Barra, que
possibilitou aos clientes e apreciadores um local para adquirir os cortes,
bebidas e temperos exclusivos, como o famoso molho chimichurri feito na casa.
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Fonte: Assessoria de
Imprensa
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