Pular para o conteúdo principal

Clubes de Assinatura acompanham tendência do Mercado de Carnes Premium


Mercado crescente conta agora com serviço de assinatura de carnes uruguaias, o Confraria La Barra.

Os clubes de assinatura estão sendo considerados a bola da vez entre os produtos que podem ser comercializados pela internet. Juntamente com lojas virtuais de vestuário, produtos fitness, cosméticos, cursos online, brinquedos e celulares, os clubes oferecem um serviço personalizado e com total comodidade ao cliente, possibilitando ainda a incorporação de um negócio físico ao mundo online.

Segundo dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o crescimento desse mercado entre 2018 e 2019 foi de 9%. Entre 2014 e 2015 houve om boom nesse nicho com aumento de 70 % e 40 %, respectivamente, com liderança do setor alimentício, cosméticos, brinquedos, pet e eróticos.

Entre as vantagens desse tipo de serviço, estão, além da comodidade, os preços bem mais em conta comparado aos preços praticados em lojas físicas. "Com nossa produção própria de carnes, conseguimos uma formação de preço bem mais vantajosa para o consumidor, além de garantir padronização e qualidade do produto final", diz Juan Fontana, proprietário do grupo La Tregua. E completa: "é do conhecimento de todos que se sentir parte de um clube é fundamental em nossas vidas, todos queremos ter nossa confraria".

As carnes comercializadas pela Confraria La Barra provem de rebanhos de gado da raça Aberdeen Angus, criados na província de Durazno, no Uruguai. Todo o gado é criado sem anabolizantes e antibióticos, dentro de rígidas normas de respeito ao bem-estar animal. Itens como embalagem e transporte também são controlados de perto pela brigada de qualidade e padronização do grupo La Tregua, resultando em produtos premium, com maciez e sabor inigualáveis.

As carnes da marca La Celeste, que compõe o mix de produtos do clube de assinaturas já supre diversos estabelecimentos de alta gastronomia em São Paulo, atendendo às exigência de chefs e profissionais do meio gastronômico.
A Confraria La Barra já está operando pelo site www.confrarialabarra.com.br e as promoções diárias podem ser conferidas pelo Instagram @confrarialabarra.


Sobre o grupo La Tregua
Nascido em um corredor estreito no bairro de Santa Cecília, região central de São Paulo, com a proposta de reunir os amigos para degustação de uma boa carne grelhada à moda uruguaia, o El Tranvía acompanhou o tempo e graças ao seu excepcional serviço e qualidade dos produtos angariou uma clientela fiel ao longo dos seus 21 anos de existência. A expansão era inevitável, e hoje totaliza duas casas na capital, em Higienópolis e no Itaim e uma terceira em Alpahville, que recebeu a denominação de El Uruguayo, e mais duas no interior, nas cidades de Campinas e Sorocaba. A abertura societária propiciou o início de novos negócios, surgindo a partir daí o mercado de carnes La Barra, que possibilitou aos clientes e apreciadores um local para adquirir os cortes, bebidas e temperos exclusivos, como o famoso molho chimichurri feito na casa.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

Dica de Livro: O Líder de A a Z

  Com pequenas pílulas de ensinamentos e cases corporativos, especialista em liderança ensina os atributos de A a Z que todo líder deve ter nos dias atuais.   Manter-se atualizado, no mundo atua l, é um verdadeiro desafio. As rápidas mudanças, tanto nas comunicações como no ambiente empresarial, requerem indivíduos preparados para lidar com as situações mais variadas e que saibam se posicionar em um mercado globalizado. Mas como conseguir acompanhar e até se antecipar a fatos em ambientes tão voláteis? Apesar de não existir receita pronta, há algumas atitudes e certas mentalidades que podem ajudar a se tornar uma liderança mais preparada e competitiva para vencer na era da informação. Em “O Líder de A a Z” , livro que Marcelo Simonato , especialista referência em liderança e gestão de pessoas, acaba de lançar, o escritor aponta alguns caminhos e direções, indicadas pelas 26 letras do alfabeto, apresentando os principais conceitos sobre liderança moderna, de a...

Você sabe o que é Business Intelligence? Conheça como ele tem ajudado a aumentar a eficiência de empresas

Gestores estão usando tecnologias de Business Intelligence para decifrar uma grande quantidade de dados que auxiliam na tomada de decisões estratégicas A eficiência é um dos elementos mais importantes para o desenvolvimento de uma empresa. A transformação digital é vista como uma iniciativa estratégica, e ferramentas de Business Intelligence (BI) evoluíram para ajudar as empresas a aproveitarem ao máximo seus investimentos em dados. Segundo um estudo elaborado pela International Digital Centre (IDC), o universo digital está dobrando a cada dois anos e deve atingir 44 trilhões de gigabytes em 2020 no mundo todo. Cerca de 60% dos dados do planeta estão em países mais desenvolvidos, mas a proporção deve se inverter com o tempo, especialmente com o volume de dados gerados por países como Brasil, China, Índia e México. Utilizar esses dados em soluções de gestão e produção empresarial é uma fórmula de sucesso para empresas que utilizam BI como forma de obter informações demográficas e...

Jingle Requeijão Vigor – Sucesso dentro e fora do Pote

Caro leitor, Considero os Jingles uma das formas mais criativas e inteligentes da Publicidade e Propaganda. Porém, neste blog mesmo já disse por várias vezes que ultimamente não tenho visto bons jingles produzidos na publicidade brasileira, não sei bem o motivo para a queda de rendimento neste segmento nas agencias, mas infelizmente a maioria dos comerciais atuais prefere investir em tecnologia e celebridades do que em uma boa musica que grude igual chiclete na mente na consumidor. Porém, para minha surpresa e alegria, nestas ultimas semanas tenho me deparado e divertido com um grande Jingle produzido para o “Requeijão Vigor”. Com certeza você também já deve ter visto este comercial, e agora mesmo já deve estar cantando um trechinho dessa música que gruda no ouvido. Diferentemente da maioria dos poucos Jingles que vinham sendo produzidos ultimamente, o “Requeijão Vigor” conseguiu conciliar uma melodia leve e ritmada, com uma letra divertida e com rimas nos luga...

Dica de Livro: Cientista do Marketing Digital

  Empreendedor especializado em Marketing Digital publica livro com os segredos e métodos para uma estratégia de sucesso para o seu negócio na internet.   Você sabe o que é Marketing Digital? Com toda a certeza você já deve ter ouvido este termo uma dezena de milhares de vezes nos últimos anos, mas, afinal de contas, o que significa Marketing Digital? Diferente do que muitos “gurus” da internet tentam te convencer vendendo seus cursos milagrosos, Marketing Digital é bem mais do que simplesmente colocar sua empresa no Google ou criar uma conta no Instagram. Segundo Dener Lippert, escritor do livro Cientista do Marketing Digital , e fundador da V4 Company , assessoria de marketing que conta com mais de quinhentos profissionais e milhares de clientes atendidos em seus quase 10 anos de atividade, o Marketing é, antes de tudo, venda: Se ela não existir, o Marketing falhou. E, quando você pensa em marketing digital, precisa entender que os pilares do marketing continuam os ...