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Casal prevê faturar R$1 Milhão em 2019 com Feira para novos Empreendedores!



Transformar ideias em um negócio que faça sentido para o seu entorno. Por meio deste senso, os eventos da Fair&Sale, desde 2017, se firmam no roteiro cultural de São Paulo como a principal alternativa quando o diálogo gira em torno de empreendedorismo, valorização de projetos criativos, preservação de espaços públicos e curadoria atrativa.
Responsável por reunir, mensalmente, um público de cinco mil pessoas a cada evento e um total de 60 mil à trajetória da feira – em março de 2019, a F&S alcançou sua 25ª edição e contou com edições pocket, em Pinheiros, em parceria inédita com a Yellow.

À frente do negócio, Daniella Cor (31) e Michel Flamarion (29) são os sócios-fundadores que pilotam a Fair&Sale e contam na equipe com Yasmin Maisa e Milla Magalhães, encarregadas pela curadoria musical e produção de eventos, respectivamente. Além de constituir uma família, o casal empreende desde 2012 e representa a grande parcela de brasileiros que largaram seus empregos formais para investir em seu próprio negócio. Ex-jornalista e ex-designer gráfico, Daniella e Michel faturaram, em 2018, R$265 mil e esperam conquistar uma receita de R$800 mil a R$1 mi, em 2019.

Segundo pesquisa GEM do Sebrae/IBQP, há 50 milhões de empreendedores no Brasil e a rede Fair&Sale representa substancialmente o dado. Cor e Flamarion já criaram uma agência para unir projetos sociais a grandes empresas e um projeto online para potencializá-la, além de uma marca própria de decoração artesanal e outra de milkshakes na Avenida Paulista. Ao participar de algumas feiras como expositores, o casal percebeu falhas que despertaram a criação da F&S, em Moema. Na estreia, 40 marcas participaram. Hoje, recebem, em média, 400 a 500 inscrições por edição – em 22 edições, 800 negócios já participaram e um total de 1.500 cadastradas no banco de dados. Para participar, cobram uma taxa de R$300 sem comissão.

Com este propósito de estimular o empreendedorismo, a Fair&Sale destaca-se, sobretudo, como uma iniciativa essencial elaborada por jovens empreendedores para empreendedores de todas as idades – mais de 800 negócios criativos integram o portfólio da feira – nos segmentos de moda, artigos infantis, design & casa, botânica, pet, ilustração e papelaria, beleza e bem-estar e gastronomia.

Além disso, incluem-se na conta um total de 50 atrações, entre oficinas, atividades e performances, 16 apresentações musicais e 20 projetos sociais – a cada edição, há a presença de alguma organização social, já passaram pelo evento, por exemplo, AACD, Cartas para Brumadinho, Instituto Fazendo História, entre outras.





Fonte: Assessoria de Imprensa

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