Pular para o conteúdo principal

Bullguer inaugura loja no Centro de São Paulo




Marca reforça retomada da região com inauguração de sua 15ª unidade esquina da Av. Ipiranga com a R. Epitácio Pessoa; em nova fase de expansão, grupo prevê mais dez aberturas até o final de 2019


Centro de São Paulo está fervilhando.

Cafés, restaurantes, bares, lanchonetes, lojas e baladas recém-inaugurados estão dando outra cara ao bairro, que oferece a cada dia mais opções de serviços para seus moradores e frequentadores. Agora, chegou a vez da Bullguer participar do movimento de revitalização que está colocando o Centro de volta na rotina de muitos paulistanos. A nova loja, 15ª unidade do grupo, abriu suas portas no dia 08 de abril, na esquina da Av. Ipiranga com Rua Epitácio Pessoa, vizinha à endereços icônicos como o Copan e a Love Story.

A inauguração dá início também a outra fase da Bullguer: a loja da República será a nova flagship da marca e contará com diferenciais em relação às outras lojas do grupo, tanto na ambientação como no cardápio. Obviamente, os hambúrgueres clássicos, feitos com ingredientes de alta qualidade e vendidos a bons preços, que fizeram sua fama, também dão o tom por aqui, porém a loja receberá lançamentos como o Super (R$28), sanduíche desenvolvido pelo chef Thiago Koch, que só será servido no endereço e promete se tornar o novo queridinho. Montado em pão brioche, é o primeiro sanduíche duplo a entrar oficialmente para o cardápio. Dois discos de 100g de carne 100% Black Angus, preparados com a técnica do Smash Burger, trazida para o Brasil pela Bullguer, são finalizados com fatias de queijo cheddar inglês Joseph Heller, bacon crocante e molho barbecue Strumpf, iniciando uma nova parceria.

Contraste do rústico e cimento típico do centro da cidade com o frescor das plantas

O ambiente descontraído e moderno, desenvolvido pelo premiado escritório de arquitetura SuperLimão Studio, também traz novidades ao incorporar elementos da cidade, como a calçada típica com o desenho do estado e as pichações e grafittis presentes na fachada, realizadas pelos artistas Theodoro Autops e Raphael Barcelos,  com nomes de itens icônicos do menu, como o Lumberjack (R$22), que leva carne, queijo, cebola roxa, tomate, alface e molho especial à base de páprica. Na entrada da loja, além da logo da Bullguer com nova tipografia - também desenvolvido com tinta spray pelos artistas - um túnel 100% amarelo - piso, teto e parede - de onde pode-se acompanhar o trabalho da cozinha e que leva os clientes para o salão, espaço com pé direito duplo, iluminação zenital e uma escada que dá acesso ao segundo piso. Nele, a fachada da loja foi aberta e os visitantes podem comer com vista para a Avenida Ipiranga, olhando para o Copan. Todo o mobiliário foi desenhado usando como base porta pallets - com sistema de estantes de aço - e, entre mesas e balcões, contam com 90 lugares divididos entre seus dois andares.

Para deixar a experiência ainda mais despojada e dinâmica, a loja conta com serviço de balcão no qual o cliente faz e paga seus pedidos no caixa, leva para a mesa um sensor luminoso que pisca quando estão prontos e retira-os diretamente na cozinha. Além de tornar a visita mais ágil, esse modelo deixa-a também mais acessível, uma vez que não é cobrada a habitual taxa de 10%. Para aqueles que estiverem por perto, mas não conseguirem buscar seu pedido na loja, a flagship conta, ainda, com delivery, feito através do aplicativo Rappi.

A Bullguer Centro inicia o novo movimento de expansão da marca que pretende abrir, pelo menos, mais 10 unidades espalhadas pelo Brasil em 2019. Entre as já confirmadas estão casas em Ipanema - no Rio de Janeiro -, na Vila Mariana, no Brooklin e na Granja Viana, em SP, que devem ser inauguradas ainda no primeiro semestre deste ano.


EXPERIÊNCIA BULLGUER
Nossa equipe esteve presente na inauguração que aconteceu no dia 08 de abril, e ficamos encantados com todo o trabalho que está acontecendo por lá. Desde a entrada, passando pelo “túnel amarelo” até a vista do piso superior, tudo pensado e planejado para tornar o ambiente perfeitamente agradável e descontraído, ideal para um almoço com o pessoal do trabalho, ou para um Happy Hour. Falando sobre sabores, experimentamos a novidade do cardápio, o Super, e o novo item promete ser a sensação da casa, pois combina uma intensa variedade de sabores proporcionando uma verdadeira refeição com custo bem acessível. Além disso, o sistema onde o cliente faz o pedido e aguarda o preparo com um sensor luminoso permite que possamos nos instalar com mais rapidez nas mesas, e desfrutar da incrível vista do piso superior (Vale a pena conferir). Em resumo, a nova loja Bullguer se mostra um grande acerto de posicionamento da marca que não para de crescer. Com certeza voltaremos em breve, pois trata-se de um point imperdível pra quem é apaixonado por um bom sanduíche!!!

Ps. Não deixem de experimentar o molho Barbecue... É FANTÁSTICO




Sobre a Bullguer:
Destino certeiro para os que procuram sanduíches bons e baratos, a Bullguer lançou tendência e iniciou um novo ciclo no mercado das hamburguerias paulistanas ao ser inaugurada em 2015. As louças, talheres e ingredientes exóticos das casas gourmets deram lugar à uma nova onda de sanduíches despretensiosos, que apostam nas combinações clássicas e são servidos de forma rápida, em embalagens descartáveis. Na Bullguer, os lanches são montados com capricho, preparados com ingredientes de alta qualidade e têm ótimo custo-benefício, com preços que vão de R$18 a R$25 – trunfo que a consolidou como pioneira e referência desde a abertura. Os hambúrgueres, com 100g de carne 100% Black Angus, são o primeiro Smash Burger do Brasil, técnica comum nos Estados Unidos na qual a carne vai para a chapa moldada como uma bola e é esmagada com a espátula, caramelizando melhor, o que resulta em mais suculência, sabor e cor. Em 2015, a marca foi premiada como melhor "Bom e Barato" pela Veja São Paulo Comer e Beber e primeira colocada no ranking do hambúrguer da Viagem e Turismo. O sucesso de crítica foi confirmado pelo público: por mês, são atendidos 120 mil clientes e vendidos mais de 175 mil hambúrgueres – quase 2 milhões por ano –, o que impulsionou a rápida expansão da hamburgueria, mantendo seu padrão de qualidade. Com quinze unidades em funcionamento em São Paulo capital, interior, Rio de Janeiro e Belo Horizonte e Brasília, a Bullguer é resultado da sociedade dos jovens empreendedores Alberto Abbondanza, Ricardo Santini e Thiago Koch, chef responsável pela concepção do cardápio, e abrirá mais dez unidades em 2019.


Bullguer Centro
Rua Epitácio Pessoa, 28, República – São Paulo/SP
Tel: 11 3214-3382
Todos os dias das 11h30 às 00h.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Redação Smart Business

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entenda o significado dos 150 Termos mais utilizados no mundo corporativo

Conheça os significados dos 150 termos mais utilizados no ambiente corporativo e nunca mais fique sem graça nas reuniões. O mundo empresarial é repleto de termos, siglas e conceitos exclusivos, na grande maioria em inglês, que são amplamente utilizados no dia a dia das empresas. Mas, para muitos iniciantes, o vocabulário pode causar confusão, fazendo com um simples e-mail, telefonema, ou reunião possa se tornar em uma situação muita constrangedora e negativa para seu negócio ou carreira. Para ajudar quem ainda se depara com siglas e conceitos corporativos muitas vezes parecem não fazer sentido, o site da Forbes lançou um super glossário com mais de 245 termos presentes no mundo dos negócios, e nós da Smart Business, compilamos a lista apresentando os 150 que são mais comuns no dia a dia, e que devem começar a fazer parte de seu vocabulário à partir de agora.   Confira a lista completa:   A AI ou IA: sigla para inteligência artificial. Em inglês, Artificial ...

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

5 Passos para reinventar sua empresa durante o Coronavírus

Especialista aponta 5 passos para empreendedores que precisam reinventar seus negócios para sobreviverem após a Quarentena.   Artigo Escrito por: Marília Cardoso Em questão de semanas, as pessoas simplesmente desapareceram das ruas. Diante dos decretos de fechamento de negócios não essenciais, como supermercados e drogarias, milhões de empresários de outros segmentos se viram de mãos atadas e obrigados a simplesmente baixar as portas. Sem faturamento, milhares já encerraram as atividades definitivamente. Isso porque estamos apenas no começo dessa crise. Muitos ainda alimentam a esperança de que o vírus desapareça tão rápido quanto surgiu e que tudo volte a ser como era antes. No entanto, especialistas de vários setores são unânimes ao dizer que seremos obrigados a criar um “novo normal”. Sendo assim, não adianta pensar que você vai ficar hibernando como um urso por dois ou três meses e depois vai reabrir as portas como se nada tivesse acontecido. É hora de re...

5 Razões para a sua empresa não investir em um Aplicativo

Apesar dos Apps estarem relacionados à boa parte do nosso dia a dia, especialista explica porque eles podem não ser a melhor estratégia para o seu negócio.   De acordo com o relatório “Global Apps Trends”, da Adjust – empresa de segurança cibernética -, o Brasil é o segundo País que mais cresce no mercado de aplicativos, atrás apenas da Indonésia.  Mas será que essa é uma estratégia que dá certo em qualquer negócio?. Embora esse canal seja amplamente utilizado no mundo e traga resultados consistentes para uma série de empresas, isso não quer dizer que ele faça sentido para qualquer modelo de negócio, seja pelo nicho de atuação, seja pelo público-alvo da empresa, entre outros fatores. É o que alerta o sócio-diretor da agência de marketing digital ROCKY, Luiz Fernando Ruocco. Acostumado a receber demandas de desenvolvimento de aplicativos, Ruocco sempre convida seus clientes a fazerem essa reflexão antes de lançarem mais um app no mundo. “ Não existe c...

Como Calcular quanto preciso de Investimento no meu Negócio?

  E specialista aponta dicas valiosas na hora de montar sua proposta para conquistar um investidor e alavancar o crescimento do seu negócio   * Artigo Escrito Por: Fabiany Lima   No mercado nacional e internacional, o que mais nos deparamos é com investimentos em startups e empresas de inovação em números redondos: R$ 400 mil, R$ 500 mil, um milhão... Tais número "cabalísticos" são os mais frequentemente pedidos por empreendedores que costumam buscar por aportes. Mas, mais do que pensar em um "número mágico", o que esses empresários devem se preocupar é em definir onde esse montante será aplicado e como. Essa é uma pergunta que muitos investidores fazem e, infelizmente, acabam não recebendo respostas precisas. E aí que moram muitas frustrações em rodadas de investimentos. Quando uma pessoa ou grupo tem um valor a ser aplicado e resolve fazê-lo em startup, é necessário que se tenham garantias mínimas de que o valor será propriamente usado. E, com esse ob...