Marca reforça retomada da região com
inauguração de sua 15ª unidade esquina da Av. Ipiranga com a R. Epitácio
Pessoa; em nova fase de expansão, grupo prevê mais dez aberturas até o final de
2019
Centro de São Paulo está fervilhando.
Cafés, restaurantes, bares, lanchonetes, lojas e baladas
recém-inaugurados estão dando outra cara ao bairro, que oferece a cada dia mais
opções de serviços para seus moradores e frequentadores. Agora, chegou a vez da
Bullguer
participar do movimento de revitalização que está colocando o Centro de volta
na rotina de muitos paulistanos. A nova loja, 15ª unidade do grupo, abriu suas
portas no dia 08 de abril, na esquina da Av. Ipiranga com Rua Epitácio Pessoa,
vizinha à endereços icônicos como o Copan e a Love Story.
A inauguração dá início também a outra fase da Bullguer:
a loja da República será a nova flagship da marca e contará com
diferenciais em relação às outras lojas do grupo, tanto na ambientação como no
cardápio. Obviamente, os hambúrgueres clássicos, feitos com ingredientes de
alta qualidade e vendidos a bons preços, que fizeram sua fama, também dão o tom
por aqui, porém a loja receberá lançamentos como o Super (R$28),
sanduíche desenvolvido pelo chef Thiago Koch, que só será servido no
endereço e promete se tornar o novo queridinho. Montado em pão brioche, é o
primeiro sanduíche duplo a entrar oficialmente para o cardápio. Dois discos de
100g de carne 100% Black Angus, preparados com a técnica do Smash
Burger, trazida para o Brasil pela Bullguer, são finalizados com fatias de queijo cheddar inglês
Joseph Heller, bacon crocante e molho barbecue Strumpf, iniciando
uma nova parceria.
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Contraste do rústico e cimento típico do centro da cidade com o frescor das plantas |
O ambiente descontraído e moderno, desenvolvido pelo premiado
escritório de arquitetura SuperLimão Studio, também traz
novidades ao incorporar elementos da cidade, como a calçada típica com o
desenho do estado e as pichações e grafittis presentes na fachada,
realizadas pelos artistas Theodoro Autops e Raphael Barcelos, com
nomes de itens icônicos do menu, como o Lumberjack (R$22), que leva
carne, queijo, cebola roxa, tomate, alface e molho especial à base de páprica.
Na entrada da loja, além da logo da Bullguer com nova tipografia -
também desenvolvido com tinta spray pelos artistas - um túnel 100%
amarelo - piso, teto e parede - de onde pode-se acompanhar o trabalho da
cozinha e que leva os clientes para o salão, espaço com pé direito duplo,
iluminação zenital e uma escada que dá acesso ao segundo piso. Nele, a fachada
da loja foi aberta e os visitantes podem comer com vista para a Avenida
Ipiranga, olhando para o Copan. Todo o mobiliário foi desenhado usando como
base porta pallets - com sistema de estantes de aço - e, entre mesas e balcões,
contam com 90 lugares divididos entre seus dois andares.
Para deixar a experiência ainda mais despojada e dinâmica, a loja
conta com serviço de balcão no qual o cliente faz e paga seus pedidos no
caixa, leva para a mesa um sensor luminoso que pisca quando estão prontos e
retira-os diretamente na cozinha. Além de tornar a visita mais ágil, esse
modelo deixa-a também mais acessível, uma vez que não é cobrada a habitual taxa
de 10%. Para aqueles que estiverem por perto, mas não conseguirem buscar seu
pedido na loja, a flagship conta, ainda, com delivery, feito
através do aplicativo Rappi.
A Bullguer Centro inicia o novo movimento de expansão da marca
que pretende abrir, pelo menos, mais 10 unidades espalhadas pelo Brasil em
2019. Entre as já confirmadas estão casas em Ipanema - no Rio de Janeiro -, na
Vila Mariana, no Brooklin e na Granja Viana, em SP, que devem ser inauguradas
ainda no primeiro semestre deste ano.
EXPERIÊNCIA BULLGUER
Nossa equipe esteve presente na inauguração que aconteceu no dia
08 de abril, e ficamos encantados com todo o trabalho que está acontecendo por
lá. Desde a entrada, passando pelo “túnel amarelo” até a vista do piso
superior, tudo pensado e planejado para tornar o ambiente perfeitamente agradável
e descontraído, ideal para um almoço com o pessoal do trabalho, ou para um
Happy Hour. Falando sobre sabores, experimentamos a novidade do cardápio, o
Super, e o novo item promete ser a sensação da casa, pois combina uma intensa
variedade de sabores proporcionando uma verdadeira refeição com custo bem
acessível. Além disso, o sistema onde o cliente faz o pedido e aguarda o
preparo com um sensor luminoso permite que possamos nos instalar com mais
rapidez nas mesas, e desfrutar da incrível vista do piso superior (Vale a pena
conferir). Em resumo, a nova loja Bullguer se mostra um grande acerto de
posicionamento da marca que não para de crescer. Com certeza voltaremos em
breve, pois trata-se de um point imperdível pra quem é apaixonado por um bom sanduíche!!!
Ps. Não deixem de experimentar o molho Barbecue... É FANTÁSTICO
Sobre a
Bullguer:
Destino
certeiro para os que procuram sanduíches bons e baratos, a Bullguer lançou tendência
e iniciou um novo ciclo no mercado das hamburguerias paulistanas ao ser
inaugurada em 2015. As louças, talheres e ingredientes exóticos das casas
gourmets deram lugar à uma nova onda de sanduíches despretensiosos, que apostam
nas combinações clássicas e são servidos de forma rápida, em embalagens
descartáveis. Na Bullguer, os lanches são montados com capricho, preparados com
ingredientes de alta qualidade e têm ótimo custo-benefício, com preços que vão
de R$18 a R$25 – trunfo que a consolidou como pioneira e referência desde a
abertura. Os hambúrgueres, com 100g de carne 100% Black Angus, são o
primeiro Smash Burger do Brasil, técnica comum nos Estados Unidos na
qual a carne vai para a chapa moldada como uma bola e é esmagada com a
espátula, caramelizando melhor, o que resulta em mais suculência, sabor e cor.
Em 2015, a marca foi premiada como melhor "Bom e Barato" pela Veja
São Paulo Comer e Beber e primeira colocada no ranking do hambúrguer da Viagem
e Turismo. O sucesso de crítica foi confirmado pelo público: por mês, são
atendidos 120 mil clientes e vendidos mais de 175 mil hambúrgueres – quase 2
milhões por ano –, o que impulsionou a rápida expansão da hamburgueria,
mantendo seu padrão de qualidade. Com quinze unidades em funcionamento em São
Paulo capital, interior, Rio de Janeiro e Belo Horizonte e Brasília, a Bullguer
é resultado da sociedade dos jovens empreendedores Alberto Abbondanza, Ricardo
Santini e Thiago Koch, chef responsável pela concepção do cardápio, e abrirá
mais dez unidades em 2019.
Bullguer Centro
Rua Epitácio Pessoa, 28, República – São Paulo/SP
Tel: 11 3214-3382
Todos os dias das 11h30 às 00h.
Fonte: Assessoria
de Imprensa e Redação Smart Business
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