Pular para o conteúdo principal

Bullguer inaugura loja no Centro de São Paulo




Marca reforça retomada da região com inauguração de sua 15ª unidade esquina da Av. Ipiranga com a R. Epitácio Pessoa; em nova fase de expansão, grupo prevê mais dez aberturas até o final de 2019


Centro de São Paulo está fervilhando.

Cafés, restaurantes, bares, lanchonetes, lojas e baladas recém-inaugurados estão dando outra cara ao bairro, que oferece a cada dia mais opções de serviços para seus moradores e frequentadores. Agora, chegou a vez da Bullguer participar do movimento de revitalização que está colocando o Centro de volta na rotina de muitos paulistanos. A nova loja, 15ª unidade do grupo, abriu suas portas no dia 08 de abril, na esquina da Av. Ipiranga com Rua Epitácio Pessoa, vizinha à endereços icônicos como o Copan e a Love Story.

A inauguração dá início também a outra fase da Bullguer: a loja da República será a nova flagship da marca e contará com diferenciais em relação às outras lojas do grupo, tanto na ambientação como no cardápio. Obviamente, os hambúrgueres clássicos, feitos com ingredientes de alta qualidade e vendidos a bons preços, que fizeram sua fama, também dão o tom por aqui, porém a loja receberá lançamentos como o Super (R$28), sanduíche desenvolvido pelo chef Thiago Koch, que só será servido no endereço e promete se tornar o novo queridinho. Montado em pão brioche, é o primeiro sanduíche duplo a entrar oficialmente para o cardápio. Dois discos de 100g de carne 100% Black Angus, preparados com a técnica do Smash Burger, trazida para o Brasil pela Bullguer, são finalizados com fatias de queijo cheddar inglês Joseph Heller, bacon crocante e molho barbecue Strumpf, iniciando uma nova parceria.

Contraste do rústico e cimento típico do centro da cidade com o frescor das plantas

O ambiente descontraído e moderno, desenvolvido pelo premiado escritório de arquitetura SuperLimão Studio, também traz novidades ao incorporar elementos da cidade, como a calçada típica com o desenho do estado e as pichações e grafittis presentes na fachada, realizadas pelos artistas Theodoro Autops e Raphael Barcelos,  com nomes de itens icônicos do menu, como o Lumberjack (R$22), que leva carne, queijo, cebola roxa, tomate, alface e molho especial à base de páprica. Na entrada da loja, além da logo da Bullguer com nova tipografia - também desenvolvido com tinta spray pelos artistas - um túnel 100% amarelo - piso, teto e parede - de onde pode-se acompanhar o trabalho da cozinha e que leva os clientes para o salão, espaço com pé direito duplo, iluminação zenital e uma escada que dá acesso ao segundo piso. Nele, a fachada da loja foi aberta e os visitantes podem comer com vista para a Avenida Ipiranga, olhando para o Copan. Todo o mobiliário foi desenhado usando como base porta pallets - com sistema de estantes de aço - e, entre mesas e balcões, contam com 90 lugares divididos entre seus dois andares.

Para deixar a experiência ainda mais despojada e dinâmica, a loja conta com serviço de balcão no qual o cliente faz e paga seus pedidos no caixa, leva para a mesa um sensor luminoso que pisca quando estão prontos e retira-os diretamente na cozinha. Além de tornar a visita mais ágil, esse modelo deixa-a também mais acessível, uma vez que não é cobrada a habitual taxa de 10%. Para aqueles que estiverem por perto, mas não conseguirem buscar seu pedido na loja, a flagship conta, ainda, com delivery, feito através do aplicativo Rappi.

A Bullguer Centro inicia o novo movimento de expansão da marca que pretende abrir, pelo menos, mais 10 unidades espalhadas pelo Brasil em 2019. Entre as já confirmadas estão casas em Ipanema - no Rio de Janeiro -, na Vila Mariana, no Brooklin e na Granja Viana, em SP, que devem ser inauguradas ainda no primeiro semestre deste ano.


EXPERIÊNCIA BULLGUER
Nossa equipe esteve presente na inauguração que aconteceu no dia 08 de abril, e ficamos encantados com todo o trabalho que está acontecendo por lá. Desde a entrada, passando pelo “túnel amarelo” até a vista do piso superior, tudo pensado e planejado para tornar o ambiente perfeitamente agradável e descontraído, ideal para um almoço com o pessoal do trabalho, ou para um Happy Hour. Falando sobre sabores, experimentamos a novidade do cardápio, o Super, e o novo item promete ser a sensação da casa, pois combina uma intensa variedade de sabores proporcionando uma verdadeira refeição com custo bem acessível. Além disso, o sistema onde o cliente faz o pedido e aguarda o preparo com um sensor luminoso permite que possamos nos instalar com mais rapidez nas mesas, e desfrutar da incrível vista do piso superior (Vale a pena conferir). Em resumo, a nova loja Bullguer se mostra um grande acerto de posicionamento da marca que não para de crescer. Com certeza voltaremos em breve, pois trata-se de um point imperdível pra quem é apaixonado por um bom sanduíche!!!

Ps. Não deixem de experimentar o molho Barbecue... É FANTÁSTICO




Sobre a Bullguer:
Destino certeiro para os que procuram sanduíches bons e baratos, a Bullguer lançou tendência e iniciou um novo ciclo no mercado das hamburguerias paulistanas ao ser inaugurada em 2015. As louças, talheres e ingredientes exóticos das casas gourmets deram lugar à uma nova onda de sanduíches despretensiosos, que apostam nas combinações clássicas e são servidos de forma rápida, em embalagens descartáveis. Na Bullguer, os lanches são montados com capricho, preparados com ingredientes de alta qualidade e têm ótimo custo-benefício, com preços que vão de R$18 a R$25 – trunfo que a consolidou como pioneira e referência desde a abertura. Os hambúrgueres, com 100g de carne 100% Black Angus, são o primeiro Smash Burger do Brasil, técnica comum nos Estados Unidos na qual a carne vai para a chapa moldada como uma bola e é esmagada com a espátula, caramelizando melhor, o que resulta em mais suculência, sabor e cor. Em 2015, a marca foi premiada como melhor "Bom e Barato" pela Veja São Paulo Comer e Beber e primeira colocada no ranking do hambúrguer da Viagem e Turismo. O sucesso de crítica foi confirmado pelo público: por mês, são atendidos 120 mil clientes e vendidos mais de 175 mil hambúrgueres – quase 2 milhões por ano –, o que impulsionou a rápida expansão da hamburgueria, mantendo seu padrão de qualidade. Com quinze unidades em funcionamento em São Paulo capital, interior, Rio de Janeiro e Belo Horizonte e Brasília, a Bullguer é resultado da sociedade dos jovens empreendedores Alberto Abbondanza, Ricardo Santini e Thiago Koch, chef responsável pela concepção do cardápio, e abrirá mais dez unidades em 2019.


Bullguer Centro
Rua Epitácio Pessoa, 28, República – São Paulo/SP
Tel: 11 3214-3382
Todos os dias das 11h30 às 00h.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Redação Smart Business

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

Você sabe o que é Business Intelligence? Conheça como ele tem ajudado a aumentar a eficiência de empresas

Gestores estão usando tecnologias de Business Intelligence para decifrar uma grande quantidade de dados que auxiliam na tomada de decisões estratégicas A eficiência é um dos elementos mais importantes para o desenvolvimento de uma empresa. A transformação digital é vista como uma iniciativa estratégica, e ferramentas de Business Intelligence (BI) evoluíram para ajudar as empresas a aproveitarem ao máximo seus investimentos em dados. Segundo um estudo elaborado pela International Digital Centre (IDC), o universo digital está dobrando a cada dois anos e deve atingir 44 trilhões de gigabytes em 2020 no mundo todo. Cerca de 60% dos dados do planeta estão em países mais desenvolvidos, mas a proporção deve se inverter com o tempo, especialmente com o volume de dados gerados por países como Brasil, China, Índia e México. Utilizar esses dados em soluções de gestão e produção empresarial é uma fórmula de sucesso para empresas que utilizam BI como forma de obter informações demográficas e...

Dica de Livro: O Líder de A a Z

  Com pequenas pílulas de ensinamentos e cases corporativos, especialista em liderança ensina os atributos de A a Z que todo líder deve ter nos dias atuais.   Manter-se atualizado, no mundo atua l, é um verdadeiro desafio. As rápidas mudanças, tanto nas comunicações como no ambiente empresarial, requerem indivíduos preparados para lidar com as situações mais variadas e que saibam se posicionar em um mercado globalizado. Mas como conseguir acompanhar e até se antecipar a fatos em ambientes tão voláteis? Apesar de não existir receita pronta, há algumas atitudes e certas mentalidades que podem ajudar a se tornar uma liderança mais preparada e competitiva para vencer na era da informação. Em “O Líder de A a Z” , livro que Marcelo Simonato , especialista referência em liderança e gestão de pessoas, acaba de lançar, o escritor aponta alguns caminhos e direções, indicadas pelas 26 letras do alfabeto, apresentando os principais conceitos sobre liderança moderna, de a...

Jingle Requeijão Vigor – Sucesso dentro e fora do Pote

Caro leitor, Considero os Jingles uma das formas mais criativas e inteligentes da Publicidade e Propaganda. Porém, neste blog mesmo já disse por várias vezes que ultimamente não tenho visto bons jingles produzidos na publicidade brasileira, não sei bem o motivo para a queda de rendimento neste segmento nas agencias, mas infelizmente a maioria dos comerciais atuais prefere investir em tecnologia e celebridades do que em uma boa musica que grude igual chiclete na mente na consumidor. Porém, para minha surpresa e alegria, nestas ultimas semanas tenho me deparado e divertido com um grande Jingle produzido para o “Requeijão Vigor”. Com certeza você também já deve ter visto este comercial, e agora mesmo já deve estar cantando um trechinho dessa música que gruda no ouvido. Diferentemente da maioria dos poucos Jingles que vinham sendo produzidos ultimamente, o “Requeijão Vigor” conseguiu conciliar uma melodia leve e ritmada, com uma letra divertida e com rimas nos luga...

Dica de Livro: Cientista do Marketing Digital

  Empreendedor especializado em Marketing Digital publica livro com os segredos e métodos para uma estratégia de sucesso para o seu negócio na internet.   Você sabe o que é Marketing Digital? Com toda a certeza você já deve ter ouvido este termo uma dezena de milhares de vezes nos últimos anos, mas, afinal de contas, o que significa Marketing Digital? Diferente do que muitos “gurus” da internet tentam te convencer vendendo seus cursos milagrosos, Marketing Digital é bem mais do que simplesmente colocar sua empresa no Google ou criar uma conta no Instagram. Segundo Dener Lippert, escritor do livro Cientista do Marketing Digital , e fundador da V4 Company , assessoria de marketing que conta com mais de quinhentos profissionais e milhares de clientes atendidos em seus quase 10 anos de atividade, o Marketing é, antes de tudo, venda: Se ela não existir, o Marketing falhou. E, quando você pensa em marketing digital, precisa entender que os pilares do marketing continuam os ...