A Young&Rubicam, agência do grupo
WPP, anunciou nesta semana a conquista da conta do Habib’s.
A agência será responsável pela criação das campanhas
publicitárias do anunciante e terá um posto avançado dentro do escritório
central da Rede.
A parceria passa a valer a partir do mês de março e
envolve pensamento estratégico on e off-line, mídia e performance, criação
das campanhas-chave, além da construção de um ecossistema de marca e
experiência do consumidor.
“O
Habib’s é uma marca que já tem uma
trajetória muito importante no Brasil. Poder criar junto com eles um novo
momento de comunicação é uma imensa oportunidade. Trabalharemos duro para que
as entregas criativas aliadas ao pensamento estratégico da marca tragam
resultados incríveis para os próximos capítulos dessa história que
construiremos juntos." celebra Marcos
Quintela CEO do VMLY&R Group.
"Habib’s é uma marca que alia
conveniência e experiência sempre de olho nas necessidades do consumidor. O
legado da marca traz essa visão e está totalmente conectada com o que
acreditamos que seja a comunicação do futuro.”
conta David Laloum, presidente da Y&R.
“A
escolha da Young vem ao encontro do que planejamos para a nossa marca, que
está em momento excepcional de resultados de vendas e, principalmente, de
preferência do consumidor: passamos de quinto para terceiro lugar no
segmento. E com o olhar estratégico, a inteligência de negócios, a
performance criativa e a forte estrutura da maior agência do Brasil, temos
tudo para crescer ainda mais. Estamos muito felizes e otimistas com essa
parceria que está apenas começando”, destaca André Figueiredo,
diretor de Comunicação e Criação do Grupo Habib’s.
|
Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentários
Postar um comentário
Muito obrigado por sua visita ao nosso site! Sua opinião e comentários são fundamentais para que possamos produzir novos conteúdos