No ano em que completa 40
anos de atuação, a Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA)
programa uma série de iniciativas importantes para as empresas e profissionais
das diversas cadeias do agronegócio.
Em maio, será realizada a XVIII
Mostra de Comunicação ABMRA, que objetiva valorizar, destacar e
fomentar soluções criativas em marketing e comunicação do agronegócio.
No segundo semestre do ano,
será realizado o 13º Congresso Brasileiro de Marketing Rural, que colocará em
discussão e análise os temas mais importantes da comunicação e do marketing do
setor produtivo.
“2019 será um ano intenso para a ABMRA. Além de comemorar quatro décadas de contribuição ao
marketing e à comunicação do campo, a entidade promoverá seus dois mais
importantes eventos em reconhecimento às empresas, às agências e aos
profissionais que contribuem para mostrar a força do campo, um negócio
responsável por 24% do PIB nacional”, destaca Jorge
Espanha, presidente da ABMRA.
Espanha explica que o foco
do trabalho em 2019 também será a 7ª Pesquisa Hábitos do Produtor Rural ABMRA,
o mais completo raio-x do setor, com os hábitos de compra, consumo e
comunicação de agricultores e produtores de alimentos de origem animal, que
“mostra a expressiva conectividade no campo, a crescente relevância da mulher e
o nível de formação dos profissionais, entre outros temas”.
O presidente também destaca
o apoio da ABMRA a importantes eventos do agronegócio, contribuindo para
mostrar a força do campo.
“A ABMRA conta com
representantes dos mais variados segmentos das cadeias de alimentos e tem como
compromisso enaltecer a força e a imagem do agronegócio, incluindo o seu enorme
poder de impacto na economia nacional. Somos referência mundial em produção de
alimentos e devemos externar esse fato não somente internamente, mas também em
âmbito global”, assinala o presidente da ABMRA.
“Uma das prioridades da ABMRA
e do seu corpo de especialistas associados é compartilhar os dados que fazem do
agro brasileiro um segmento indispensável para o sucesso da economia nacional.
Nesse sentido, estamos abertos à contribuição de todos os profissionais e
organizações que desejam o mesmo que nós: a grandeza e o sucesso do
agronegócio”, afirma Jorge Espanha.
Para
mais informações das ações promovidas pela ABMRA em 2019, acesse:
Ou pelo telefone (11) 3812-7814.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentários
Postar um comentário
Muito obrigado por sua visita ao nosso site! Sua opinião e comentários são fundamentais para que possamos produzir novos conteúdos