Pular para o conteúdo principal

Consórcio Honda apresenta nova campanha publicitária assinada pela Y&R



Estreou na última quarta feira, 20 de fevereiro, no intervalo do Jornal Nacional, a mais nova campanha assinada pela Y&R para o Consórcio Honda.

Segundo informações da própria agência, o Consórcio Honda, empresa pertencente à Honda Serviços Financeiros, estreia em todo Brasil, a nova campanha publicitária, com foco no segmento de motocicletas. A proposta dá continuidade ao conceito “Consórcio Honda. É fácil e funciona”, adotado na comunicação da marca e criado pela agência Y&R.

A campanha conta com comercial de 30 segundos em TV aberta, e merchandisings nos programas: É de Casa, Caldeirão do Huck, Hora do Faro, entre outros, além de inserções em rádio, e ampla programação nos canais digitais.

O filme apresenta personagens em situações cotidianas, que mostram o ganho em qualidade de vida que a motocicleta Honda proporciona – seja pelos deslocamentos em menor tempo ou pela praticidade que o veículo oferece – e como esse sonho pode se tornar realidade ao planejar esta aquisição por meio do Consórcio Honda


Lançado em 1981, o Consórcio Honda é referência no segmento no mercado brasileiro. O modelo de negócio, concebido para facilitar a aquisição de produtos da marca, já contabiliza a entrega de mais de 6 milhões de motocicletas Honda 0km ao longo dos últimos 38 anos e contempla em torno de 30 mil clientes todos os meses. 

“A proposta da campanha é transmitir ao público como o Consórcio Honda pode contribuir com o planejamento financeiro de cada um, a fim de concretizar a realização de sonhos e objetivos de vida”, explica Claudia Canazza, Gerente de Marketing da Honda Serviços Financeiros. 



Assista ao Filme da Campanha: https://youtu.be/aqxkvYMzxHQ


 

FICHA TÉCNICA
Cliente: Administradora de Consórcio Nacional Honda LTDA Produto: Varejo
Título: Mudança de Vida
Duração: 60” e 30”
VP de criação: Rafael Pitanguy
Dir. Criação: Beto Rogoski, Celso Alfieri
Dir. Arte: Pedro Coelho, Jean Gueire
Redator: Felipe Silva, Frederico Teixeira
Atendimento: Leonardo Balbi, Diego Passos, Neyla Ishige, Joana Credidio e Frederica Queiroz Mídia: Glaucia Montanha, Thiago Martinez, Tatiana Maciel, Veronica Bellino e Mariane Franzin Cliente: Claudia Rodrigues Canazza
Planejamento: Paulo Vita, Felipe Azambuja, Veronica Mendes, Gabriel Santos e Sophie Soares
RTV: Nicole Godoy | Camila Naito | Anderson Rocha | Mariana Marinho |Viviane Dias | Cléo Gonçalves |Mayara Araújo | Jay Leonel
Produtora Filme: Sentimental
Direção: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo
Direção de Fotografia: Rodolfo Ancona Lopez
Direção de arte: Carol Campos
Produção Executiva: Marcos Araujo
Diretor Executivo de Publicidade: Felipe Cama
Coordenação Executiva: Renata Pimenta
Atendimento produtora: Maira Massullo, Paula Ferrari e Adriana Putini Coordenação de produção: Renata Picheco, Filipe Andrade, Ludmila Ávila Montagem: Marcio Canella
Pós-produção/ finalização: Sentimental Filme
Atendimento de pós-produção: Layssa Pascher
Coordenação de pós-produção: Zeca Daniel
Color: Dot Cine
Produtora de som: Jamute
Produtor de som: James Pinto, Thiago Lester, Anderson Soares Atendimento: Sabrina Geraissate, Marcelinho Romero
Locutor: Zema Tamacham
Data de produção: fevereiro / 2019

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entenda o significado dos 150 Termos mais utilizados no mundo corporativo

Conheça os significados dos 150 termos mais utilizados no ambiente corporativo e nunca mais fique sem graça nas reuniões. O mundo empresarial é repleto de termos, siglas e conceitos exclusivos, na grande maioria em inglês, que são amplamente utilizados no dia a dia das empresas. Mas, para muitos iniciantes, o vocabulário pode causar confusão, fazendo com um simples e-mail, telefonema, ou reunião possa se tornar em uma situação muita constrangedora e negativa para seu negócio ou carreira. Para ajudar quem ainda se depara com siglas e conceitos corporativos muitas vezes parecem não fazer sentido, o site da Forbes lançou um super glossário com mais de 245 termos presentes no mundo dos negócios, e nós da Smart Business, compilamos a lista apresentando os 150 que são mais comuns no dia a dia, e que devem começar a fazer parte de seu vocabulário à partir de agora.   Confira a lista completa:   A AI ou IA: sigla para inteligência artificial. Em inglês, Artificial ...

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

5 Passos para reinventar sua empresa durante o Coronavírus

Especialista aponta 5 passos para empreendedores que precisam reinventar seus negócios para sobreviverem após a Quarentena.   Artigo Escrito por: Marília Cardoso Em questão de semanas, as pessoas simplesmente desapareceram das ruas. Diante dos decretos de fechamento de negócios não essenciais, como supermercados e drogarias, milhões de empresários de outros segmentos se viram de mãos atadas e obrigados a simplesmente baixar as portas. Sem faturamento, milhares já encerraram as atividades definitivamente. Isso porque estamos apenas no começo dessa crise. Muitos ainda alimentam a esperança de que o vírus desapareça tão rápido quanto surgiu e que tudo volte a ser como era antes. No entanto, especialistas de vários setores são unânimes ao dizer que seremos obrigados a criar um “novo normal”. Sendo assim, não adianta pensar que você vai ficar hibernando como um urso por dois ou três meses e depois vai reabrir as portas como se nada tivesse acontecido. É hora de re...

5 Razões para a sua empresa não investir em um Aplicativo

Apesar dos Apps estarem relacionados à boa parte do nosso dia a dia, especialista explica porque eles podem não ser a melhor estratégia para o seu negócio.   De acordo com o relatório “Global Apps Trends”, da Adjust – empresa de segurança cibernética -, o Brasil é o segundo País que mais cresce no mercado de aplicativos, atrás apenas da Indonésia.  Mas será que essa é uma estratégia que dá certo em qualquer negócio?. Embora esse canal seja amplamente utilizado no mundo e traga resultados consistentes para uma série de empresas, isso não quer dizer que ele faça sentido para qualquer modelo de negócio, seja pelo nicho de atuação, seja pelo público-alvo da empresa, entre outros fatores. É o que alerta o sócio-diretor da agência de marketing digital ROCKY, Luiz Fernando Ruocco. Acostumado a receber demandas de desenvolvimento de aplicativos, Ruocco sempre convida seus clientes a fazerem essa reflexão antes de lançarem mais um app no mundo. “ Não existe c...

Como Calcular quanto preciso de Investimento no meu Negócio?

  E specialista aponta dicas valiosas na hora de montar sua proposta para conquistar um investidor e alavancar o crescimento do seu negócio   * Artigo Escrito Por: Fabiany Lima   No mercado nacional e internacional, o que mais nos deparamos é com investimentos em startups e empresas de inovação em números redondos: R$ 400 mil, R$ 500 mil, um milhão... Tais número "cabalísticos" são os mais frequentemente pedidos por empreendedores que costumam buscar por aportes. Mas, mais do que pensar em um "número mágico", o que esses empresários devem se preocupar é em definir onde esse montante será aplicado e como. Essa é uma pergunta que muitos investidores fazem e, infelizmente, acabam não recebendo respostas precisas. E aí que moram muitas frustrações em rodadas de investimentos. Quando uma pessoa ou grupo tem um valor a ser aplicado e resolve fazê-lo em startup, é necessário que se tenham garantias mínimas de que o valor será propriamente usado. E, com esse ob...