Pular para o conteúdo principal

Consórcio Honda apresenta nova campanha publicitária assinada pela Y&R



Estreou na última quarta feira, 20 de fevereiro, no intervalo do Jornal Nacional, a mais nova campanha assinada pela Y&R para o Consórcio Honda.

Segundo informações da própria agência, o Consórcio Honda, empresa pertencente à Honda Serviços Financeiros, estreia em todo Brasil, a nova campanha publicitária, com foco no segmento de motocicletas. A proposta dá continuidade ao conceito “Consórcio Honda. É fácil e funciona”, adotado na comunicação da marca e criado pela agência Y&R.

A campanha conta com comercial de 30 segundos em TV aberta, e merchandisings nos programas: É de Casa, Caldeirão do Huck, Hora do Faro, entre outros, além de inserções em rádio, e ampla programação nos canais digitais.

O filme apresenta personagens em situações cotidianas, que mostram o ganho em qualidade de vida que a motocicleta Honda proporciona – seja pelos deslocamentos em menor tempo ou pela praticidade que o veículo oferece – e como esse sonho pode se tornar realidade ao planejar esta aquisição por meio do Consórcio Honda


Lançado em 1981, o Consórcio Honda é referência no segmento no mercado brasileiro. O modelo de negócio, concebido para facilitar a aquisição de produtos da marca, já contabiliza a entrega de mais de 6 milhões de motocicletas Honda 0km ao longo dos últimos 38 anos e contempla em torno de 30 mil clientes todos os meses. 

“A proposta da campanha é transmitir ao público como o Consórcio Honda pode contribuir com o planejamento financeiro de cada um, a fim de concretizar a realização de sonhos e objetivos de vida”, explica Claudia Canazza, Gerente de Marketing da Honda Serviços Financeiros. 



Assista ao Filme da Campanha: https://youtu.be/aqxkvYMzxHQ


 

FICHA TÉCNICA
Cliente: Administradora de Consórcio Nacional Honda LTDA Produto: Varejo
Título: Mudança de Vida
Duração: 60” e 30”
VP de criação: Rafael Pitanguy
Dir. Criação: Beto Rogoski, Celso Alfieri
Dir. Arte: Pedro Coelho, Jean Gueire
Redator: Felipe Silva, Frederico Teixeira
Atendimento: Leonardo Balbi, Diego Passos, Neyla Ishige, Joana Credidio e Frederica Queiroz Mídia: Glaucia Montanha, Thiago Martinez, Tatiana Maciel, Veronica Bellino e Mariane Franzin Cliente: Claudia Rodrigues Canazza
Planejamento: Paulo Vita, Felipe Azambuja, Veronica Mendes, Gabriel Santos e Sophie Soares
RTV: Nicole Godoy | Camila Naito | Anderson Rocha | Mariana Marinho |Viviane Dias | Cléo Gonçalves |Mayara Araújo | Jay Leonel
Produtora Filme: Sentimental
Direção: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo
Direção de Fotografia: Rodolfo Ancona Lopez
Direção de arte: Carol Campos
Produção Executiva: Marcos Araujo
Diretor Executivo de Publicidade: Felipe Cama
Coordenação Executiva: Renata Pimenta
Atendimento produtora: Maira Massullo, Paula Ferrari e Adriana Putini Coordenação de produção: Renata Picheco, Filipe Andrade, Ludmila Ávila Montagem: Marcio Canella
Pós-produção/ finalização: Sentimental Filme
Atendimento de pós-produção: Layssa Pascher
Coordenação de pós-produção: Zeca Daniel
Color: Dot Cine
Produtora de som: Jamute
Produtor de som: James Pinto, Thiago Lester, Anderson Soares Atendimento: Sabrina Geraissate, Marcelinho Romero
Locutor: Zema Tamacham
Data de produção: fevereiro / 2019

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

O que muda no MEI para 2021

  Alteração nos valores do DAS e lista de atividades excluídas são apenas algumas das alterações realizadas no MEI em 2021   A modificação no salário mínimo acarretou em pequenas mudanças para os MEIs neste ano. De acordo com o Serasa Experian , em 2021 o país bateu recorde no número de abertura de novos negócios. “ Ao se formalizar, o Microempreendedor Individual recebe diversos benefícios. No entanto, assim como todos, estes profissionais também possuem seus deveres”, explica João Esposito, economista e CEO da Express CTB – accountech de contabilidade, que completa “Os MEIs precisam pagar o Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS) mensalmente. O que determina o valor da cobrança é a atividade exercida ”. Em 2021, os valores referentes ao DAS sofreram um aumento. Com o salário mínimo subindo, os impostos também foram reajustados. Verifique os novos valores: Prestação de serviços = R$ 60,00 Indústria e comércio = R$ 56,00 Comércio e serviços = R$ 61,0...

Empreendedor cria Consultoria de Negócios onde cliente paga o Quanto Quiser!

  CEO e Fundador da Clínica de Negócios lança campanha para democratizar o acesso a Consultoria para Micro e Pequenos Empreendedores   Quanto você pagaria por uma sessão de consultoria que promete ajudar no crescimento do seu negócio? É com esta proposta que o CEO e Fundador da Clínica de Negócios , Leandro Olímpio, lança no mercado seu mais novo projeto de fomento e apoio aos Micro e Pequenos Empreendedores brasileiros. Com uma metodologia exclusiva e modelo de atendimento similar ao das clínicas médicas, a Clínica de Negócios chega ao mercado para revolucionar o jeito de levar conhecimento Empreendedor para quem mais precisa. Segundo a assessoria de imprensa da Olímpio Business Consultancy , o novo braço da consultoria terá maior foco de atendimento na grande parcela de informais, micro e pequenos empreendedores, além daqueles que estão iniciando no sonho de ter o próprio negócio e precisam de orientação e apoio. Para Leandro Olímpio, idealizador do projeto, o ...

Entenda o significado dos 150 Termos mais utilizados no mundo corporativo

Conheça os significados dos 150 termos mais utilizados no ambiente corporativo e nunca mais fique sem graça nas reuniões. O mundo empresarial é repleto de termos, siglas e conceitos exclusivos, na grande maioria em inglês, que são amplamente utilizados no dia a dia das empresas. Mas, para muitos iniciantes, o vocabulário pode causar confusão, fazendo com um simples e-mail, telefonema, ou reunião possa se tornar em uma situação muita constrangedora e negativa para seu negócio ou carreira. Para ajudar quem ainda se depara com siglas e conceitos corporativos muitas vezes parecem não fazer sentido, o site da Forbes lançou um super glossário com mais de 245 termos presentes no mundo dos negócios, e nós da Smart Business, compilamos a lista apresentando os 150 que são mais comuns no dia a dia, e que devem começar a fazer parte de seu vocabulário à partir de agora.   Confira a lista completa:   A AI ou IA: sigla para inteligência artificial. Em inglês, Artificial ...

5 Passos para reinventar sua empresa durante o Coronavírus

Especialista aponta 5 passos para empreendedores que precisam reinventar seus negócios para sobreviverem após a Quarentena.   Artigo Escrito por: Marília Cardoso Em questão de semanas, as pessoas simplesmente desapareceram das ruas. Diante dos decretos de fechamento de negócios não essenciais, como supermercados e drogarias, milhões de empresários de outros segmentos se viram de mãos atadas e obrigados a simplesmente baixar as portas. Sem faturamento, milhares já encerraram as atividades definitivamente. Isso porque estamos apenas no começo dessa crise. Muitos ainda alimentam a esperança de que o vírus desapareça tão rápido quanto surgiu e que tudo volte a ser como era antes. No entanto, especialistas de vários setores são unânimes ao dizer que seremos obrigados a criar um “novo normal”. Sendo assim, não adianta pensar que você vai ficar hibernando como um urso por dois ou três meses e depois vai reabrir as portas como se nada tivesse acontecido. É hora de re...