Estreou na última quarta feira, 20 de fevereiro, no
intervalo do Jornal Nacional, a mais nova campanha assinada pela Y&R para o
Consórcio Honda.
Segundo informações da própria agência, o Consórcio
Honda, empresa pertencente à Honda Serviços Financeiros, estreia
em todo Brasil, a nova campanha publicitária, com foco no segmento de
motocicletas. A proposta dá continuidade ao conceito “Consórcio Honda. É fácil
e funciona”, adotado na comunicação da marca e criado pela agência Y&R.
A
campanha conta com comercial de 30 segundos em TV aberta, e merchandisings nos
programas: É de Casa, Caldeirão do Huck, Hora do Faro, entre outros, além de inserções
em rádio, e ampla programação nos canais digitais.
O filme apresenta personagens em situações cotidianas,
que mostram o ganho em qualidade de vida que a motocicleta Honda proporciona –
seja pelos deslocamentos em menor tempo ou pela praticidade que o veículo
oferece – e como esse sonho pode se tornar realidade ao planejar esta aquisição
por meio do Consórcio Honda.
Lançado
em 1981, o Consórcio Honda é referência no segmento no mercado brasileiro.
O modelo de negócio, concebido para facilitar a aquisição de produtos da
marca, já contabiliza a entrega de mais de 6 milhões de motocicletas Honda 0km
ao longo dos últimos 38 anos e contempla em torno de 30 mil clientes todos os
meses.
“A
proposta da campanha é transmitir ao público como o Consórcio Honda pode
contribuir com o planejamento financeiro de cada um, a fim de concretizar a
realização de sonhos e objetivos de vida”, explica Claudia Canazza,
Gerente de Marketing da Honda Serviços Financeiros.
Assista ao Filme da
Campanha: https://youtu.be/aqxkvYMzxHQ
FICHA TÉCNICA
Cliente: Administradora de Consórcio Nacional Honda LTDA
Produto: Varejo
Título: Mudança de Vida
Duração: 60” e 30”
Título: Mudança de Vida
Duração: 60” e 30”
VP de criação: Rafael Pitanguy
Dir. Criação: Beto Rogoski, Celso Alfieri
Dir. Criação: Beto Rogoski, Celso Alfieri
Dir. Arte: Pedro Coelho, Jean Gueire
Redator: Felipe Silva, Frederico Teixeira
Atendimento: Leonardo Balbi, Diego Passos, Neyla Ishige,
Joana Credidio e Frederica Queiroz Mídia: Glaucia Montanha, Thiago Martinez,
Tatiana Maciel, Veronica Bellino e Mariane Franzin Cliente: Claudia Rodrigues
Canazza
Planejamento: Paulo Vita, Felipe Azambuja, Veronica Mendes, Gabriel Santos e Sophie Soares
Planejamento: Paulo Vita, Felipe Azambuja, Veronica Mendes, Gabriel Santos e Sophie Soares
RTV: Nicole Godoy | Camila Naito |
Anderson Rocha | Mariana Marinho |Viviane Dias | Cléo Gonçalves
|Mayara Araújo | Jay Leonel
Produtora Filme: Sentimental
Direção: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo
Direção de Fotografia: Rodolfo Ancona Lopez
Direção de arte: Carol Campos
Produção Executiva: Marcos Araujo
Diretor Executivo de Publicidade: Felipe Cama
Coordenação Executiva: Renata Pimenta
Atendimento produtora: Maira Massullo, Paula Ferrari e Adriana Putini Coordenação de produção: Renata Picheco, Filipe Andrade, Ludmila Ávila Montagem: Marcio Canella
Pós-produção/ finalização: Sentimental Filme
Atendimento de pós-produção: Layssa Pascher
Coordenação de pós-produção: Zeca Daniel
Color: Dot Cine
Direção: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo
Direção de Fotografia: Rodolfo Ancona Lopez
Direção de arte: Carol Campos
Produção Executiva: Marcos Araujo
Diretor Executivo de Publicidade: Felipe Cama
Coordenação Executiva: Renata Pimenta
Atendimento produtora: Maira Massullo, Paula Ferrari e Adriana Putini Coordenação de produção: Renata Picheco, Filipe Andrade, Ludmila Ávila Montagem: Marcio Canella
Pós-produção/ finalização: Sentimental Filme
Atendimento de pós-produção: Layssa Pascher
Coordenação de pós-produção: Zeca Daniel
Color: Dot Cine
Produtora de som: Jamute
Produtor de som: James Pinto, Thiago Lester, Anderson Soares Atendimento: Sabrina Geraissate, Marcelinho Romero
Locutor: Zema Tamacham
Produtor de som: James Pinto, Thiago Lester, Anderson Soares Atendimento: Sabrina Geraissate, Marcelinho Romero
Locutor: Zema Tamacham
Data de produção: fevereiro / 2019
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