Pular para o conteúdo principal

Consórcio Honda apresenta nova campanha publicitária assinada pela Y&R



Estreou na última quarta feira, 20 de fevereiro, no intervalo do Jornal Nacional, a mais nova campanha assinada pela Y&R para o Consórcio Honda.

Segundo informações da própria agência, o Consórcio Honda, empresa pertencente à Honda Serviços Financeiros, estreia em todo Brasil, a nova campanha publicitária, com foco no segmento de motocicletas. A proposta dá continuidade ao conceito “Consórcio Honda. É fácil e funciona”, adotado na comunicação da marca e criado pela agência Y&R.

A campanha conta com comercial de 30 segundos em TV aberta, e merchandisings nos programas: É de Casa, Caldeirão do Huck, Hora do Faro, entre outros, além de inserções em rádio, e ampla programação nos canais digitais.

O filme apresenta personagens em situações cotidianas, que mostram o ganho em qualidade de vida que a motocicleta Honda proporciona – seja pelos deslocamentos em menor tempo ou pela praticidade que o veículo oferece – e como esse sonho pode se tornar realidade ao planejar esta aquisição por meio do Consórcio Honda


Lançado em 1981, o Consórcio Honda é referência no segmento no mercado brasileiro. O modelo de negócio, concebido para facilitar a aquisição de produtos da marca, já contabiliza a entrega de mais de 6 milhões de motocicletas Honda 0km ao longo dos últimos 38 anos e contempla em torno de 30 mil clientes todos os meses. 

“A proposta da campanha é transmitir ao público como o Consórcio Honda pode contribuir com o planejamento financeiro de cada um, a fim de concretizar a realização de sonhos e objetivos de vida”, explica Claudia Canazza, Gerente de Marketing da Honda Serviços Financeiros. 



Assista ao Filme da Campanha: https://youtu.be/aqxkvYMzxHQ


 

FICHA TÉCNICA
Cliente: Administradora de Consórcio Nacional Honda LTDA Produto: Varejo
Título: Mudança de Vida
Duração: 60” e 30”
VP de criação: Rafael Pitanguy
Dir. Criação: Beto Rogoski, Celso Alfieri
Dir. Arte: Pedro Coelho, Jean Gueire
Redator: Felipe Silva, Frederico Teixeira
Atendimento: Leonardo Balbi, Diego Passos, Neyla Ishige, Joana Credidio e Frederica Queiroz Mídia: Glaucia Montanha, Thiago Martinez, Tatiana Maciel, Veronica Bellino e Mariane Franzin Cliente: Claudia Rodrigues Canazza
Planejamento: Paulo Vita, Felipe Azambuja, Veronica Mendes, Gabriel Santos e Sophie Soares
RTV: Nicole Godoy | Camila Naito | Anderson Rocha | Mariana Marinho |Viviane Dias | Cléo Gonçalves |Mayara Araújo | Jay Leonel
Produtora Filme: Sentimental
Direção: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo
Direção de Fotografia: Rodolfo Ancona Lopez
Direção de arte: Carol Campos
Produção Executiva: Marcos Araujo
Diretor Executivo de Publicidade: Felipe Cama
Coordenação Executiva: Renata Pimenta
Atendimento produtora: Maira Massullo, Paula Ferrari e Adriana Putini Coordenação de produção: Renata Picheco, Filipe Andrade, Ludmila Ávila Montagem: Marcio Canella
Pós-produção/ finalização: Sentimental Filme
Atendimento de pós-produção: Layssa Pascher
Coordenação de pós-produção: Zeca Daniel
Color: Dot Cine
Produtora de som: Jamute
Produtor de som: James Pinto, Thiago Lester, Anderson Soares Atendimento: Sabrina Geraissate, Marcelinho Romero
Locutor: Zema Tamacham
Data de produção: fevereiro / 2019

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

Dica de Livro: O Líder de A a Z

  Com pequenas pílulas de ensinamentos e cases corporativos, especialista em liderança ensina os atributos de A a Z que todo líder deve ter nos dias atuais.   Manter-se atualizado, no mundo atua l, é um verdadeiro desafio. As rápidas mudanças, tanto nas comunicações como no ambiente empresarial, requerem indivíduos preparados para lidar com as situações mais variadas e que saibam se posicionar em um mercado globalizado. Mas como conseguir acompanhar e até se antecipar a fatos em ambientes tão voláteis? Apesar de não existir receita pronta, há algumas atitudes e certas mentalidades que podem ajudar a se tornar uma liderança mais preparada e competitiva para vencer na era da informação. Em “O Líder de A a Z” , livro que Marcelo Simonato , especialista referência em liderança e gestão de pessoas, acaba de lançar, o escritor aponta alguns caminhos e direções, indicadas pelas 26 letras do alfabeto, apresentando os principais conceitos sobre liderança moderna, de a...

Você sabe o que é Business Intelligence? Conheça como ele tem ajudado a aumentar a eficiência de empresas

Gestores estão usando tecnologias de Business Intelligence para decifrar uma grande quantidade de dados que auxiliam na tomada de decisões estratégicas A eficiência é um dos elementos mais importantes para o desenvolvimento de uma empresa. A transformação digital é vista como uma iniciativa estratégica, e ferramentas de Business Intelligence (BI) evoluíram para ajudar as empresas a aproveitarem ao máximo seus investimentos em dados. Segundo um estudo elaborado pela International Digital Centre (IDC), o universo digital está dobrando a cada dois anos e deve atingir 44 trilhões de gigabytes em 2020 no mundo todo. Cerca de 60% dos dados do planeta estão em países mais desenvolvidos, mas a proporção deve se inverter com o tempo, especialmente com o volume de dados gerados por países como Brasil, China, Índia e México. Utilizar esses dados em soluções de gestão e produção empresarial é uma fórmula de sucesso para empresas que utilizam BI como forma de obter informações demográficas e...

Jingle Requeijão Vigor – Sucesso dentro e fora do Pote

Caro leitor, Considero os Jingles uma das formas mais criativas e inteligentes da Publicidade e Propaganda. Porém, neste blog mesmo já disse por várias vezes que ultimamente não tenho visto bons jingles produzidos na publicidade brasileira, não sei bem o motivo para a queda de rendimento neste segmento nas agencias, mas infelizmente a maioria dos comerciais atuais prefere investir em tecnologia e celebridades do que em uma boa musica que grude igual chiclete na mente na consumidor. Porém, para minha surpresa e alegria, nestas ultimas semanas tenho me deparado e divertido com um grande Jingle produzido para o “Requeijão Vigor”. Com certeza você também já deve ter visto este comercial, e agora mesmo já deve estar cantando um trechinho dessa música que gruda no ouvido. Diferentemente da maioria dos poucos Jingles que vinham sendo produzidos ultimamente, o “Requeijão Vigor” conseguiu conciliar uma melodia leve e ritmada, com uma letra divertida e com rimas nos luga...

Dica de Livro: Cientista do Marketing Digital

  Empreendedor especializado em Marketing Digital publica livro com os segredos e métodos para uma estratégia de sucesso para o seu negócio na internet.   Você sabe o que é Marketing Digital? Com toda a certeza você já deve ter ouvido este termo uma dezena de milhares de vezes nos últimos anos, mas, afinal de contas, o que significa Marketing Digital? Diferente do que muitos “gurus” da internet tentam te convencer vendendo seus cursos milagrosos, Marketing Digital é bem mais do que simplesmente colocar sua empresa no Google ou criar uma conta no Instagram. Segundo Dener Lippert, escritor do livro Cientista do Marketing Digital , e fundador da V4 Company , assessoria de marketing que conta com mais de quinhentos profissionais e milhares de clientes atendidos em seus quase 10 anos de atividade, o Marketing é, antes de tudo, venda: Se ela não existir, o Marketing falhou. E, quando você pensa em marketing digital, precisa entender que os pilares do marketing continuam os ...