Pular para o conteúdo principal

Apresentando o Cliente: Agência São Paulo Plus Size


Caro leitor,


É sempre um grande prazer quando nossos caminhos se cruzam ao de empreendedores que conseguem ousar e atuar com qualidade dentro de nichos até então pouco explorados pelo mercado convencional.

Sair do lugar comum e inovar é sempre um grande desafio no empreendedorismo, por isso mesmo, valorizamos todos aqueles que conseguem pensar fora da caixa, quebrar paradigmas, e trazer soluções para um público que possui alta demanda, mas que não encontra ofertas que atendam suas necessidades e desejos de consumo.

Com base neste espírito e filosofia de apoio a inovação, a 2t’s Consultoria se sente honrada em poder abrir suas portas para sua mais nova conta, a Agência São Paulo Plus Size. Localizada na Rua Dona Leopoldina, 237 – Ipiranga, a agência é especializada e exclusiva para modelos (masculinos e femininos) Plus Size, ou seja, modelos com manequim do número 44 ao 62.

Atualmente, segundo pesquisa do Sebrae, no Brasil, mais de 100 milhões de pessoas usam roupas de tamanhos grandes, se enquadrando dentro do perfil de público Plus Size. Infelizmente, o mercado empreendedor parece ainda não ter encontrado um caminho para atingir todo o potencial deste segmento, mostrando pouca evolução nos últimos anos para atender os desejos e necessidades de consumo do público alvo.

Para a agência São Paulo Plus Size, investir no segmento de modelos Plus Size é muito mais do que entender uma oportunidade de mercado, é o sentimento de fazer parte de uma filosofia que valoriza a beleza sem padrões, quebrando os paradigmas e estereótipos impostos pela maioria da sociedade, mídia e mercado da moda.

Deixando um pouco de lado as questões sociais que circundam o universo Plus Size, a agência São Paulo Plus Size é uma referencia de pioneirismo e qualidade neste segmento, pois atua de forma exclusiva dentro do mercado de modelos masculinos e femininos, proporcionando a lojistas, estilistas e designers de moda, a oportunidade de encontrar o (a) modelo perfeito para suas peças e criações, mostrando toda a beleza e potencial presente neste público. 


Para Paulo Gibo, fundador da agência São Paulo Plus Size: “Fotografar é a arte de imortalizar um sentimento de felicidade, alegria e conquista”, e é justamente com este conceito que ele valoriza cada imagem em cada book produzido pela agência, proporcionando um resultado inigualável para todos aqueles que estão frente a sua lente.

Com foco na produção de books fotográficos, os (as) modelos da agência são direcionados para trabalhos dos mais diversos, entre eles: Produção de catálogos, campanhas publicitárias, participações em programas de televisão, desfiles, feiras corporativas, e eventos em geral. Com um mercado em expansão e empreendedores cada vez mais atentos a este segmento, ser um modelo Plus Size pode ser não apenas uma oportunidade para quebrar paradigmas, mas também um novo caminho para mudar de vida e realizar sonhos. 

Por mais que a mídia, a sociedade, e boa parte do mercado tente impor o contrário, a agência São Paulo Plus Size acredita na beleza fora das medidas convencionais, e por isso mesmo, aposta cada vez mais na revelação de novos talentos. Por meio de sua estratégia de ensaio experimental gratuito, a agência disponibiliza para os interessados a oportunidade de se ver em um ensaio profissional, e a partir daí vislumbrar uma nova possibilidade de mudar de vida.


Para todos aqueles que ficaram interessados em conhecer um pouco mais sobre o trabalho da agência São Paulo Plus Size, ou agendar um ensaio experimental gratuito, entre em contato com a equipe de atendimento da agência e aproveite esta ótima oportunidade de se reinventar:



Agência São Paulo Plus Size
Rua Dona Leopoldina, 237 – Ipiranga
11 2862-8502 / 11 9283-5069


,
Um Grande Abraço e Muito Sucesso!



E-mail / Skype: leandro.2ts@hotmail.com
Twitter: @leo2ts
WhatsApp: 97972 6590
#2TS
 “Os Sonhos nos Motivam, mas são as Ideias que nos Movem”.
Deixe seu comentário a respeito do post publicado, sua opinião é muito importante para que possamos oferecer um conteúdo cada vez mais interessante para o seu dia a dia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

Dica de Livro: O Líder de A a Z

  Com pequenas pílulas de ensinamentos e cases corporativos, especialista em liderança ensina os atributos de A a Z que todo líder deve ter nos dias atuais.   Manter-se atualizado, no mundo atua l, é um verdadeiro desafio. As rápidas mudanças, tanto nas comunicações como no ambiente empresarial, requerem indivíduos preparados para lidar com as situações mais variadas e que saibam se posicionar em um mercado globalizado. Mas como conseguir acompanhar e até se antecipar a fatos em ambientes tão voláteis? Apesar de não existir receita pronta, há algumas atitudes e certas mentalidades que podem ajudar a se tornar uma liderança mais preparada e competitiva para vencer na era da informação. Em “O Líder de A a Z” , livro que Marcelo Simonato , especialista referência em liderança e gestão de pessoas, acaba de lançar, o escritor aponta alguns caminhos e direções, indicadas pelas 26 letras do alfabeto, apresentando os principais conceitos sobre liderança moderna, de a...

Você sabe o que é Business Intelligence? Conheça como ele tem ajudado a aumentar a eficiência de empresas

Gestores estão usando tecnologias de Business Intelligence para decifrar uma grande quantidade de dados que auxiliam na tomada de decisões estratégicas A eficiência é um dos elementos mais importantes para o desenvolvimento de uma empresa. A transformação digital é vista como uma iniciativa estratégica, e ferramentas de Business Intelligence (BI) evoluíram para ajudar as empresas a aproveitarem ao máximo seus investimentos em dados. Segundo um estudo elaborado pela International Digital Centre (IDC), o universo digital está dobrando a cada dois anos e deve atingir 44 trilhões de gigabytes em 2020 no mundo todo. Cerca de 60% dos dados do planeta estão em países mais desenvolvidos, mas a proporção deve se inverter com o tempo, especialmente com o volume de dados gerados por países como Brasil, China, Índia e México. Utilizar esses dados em soluções de gestão e produção empresarial é uma fórmula de sucesso para empresas que utilizam BI como forma de obter informações demográficas e...

Jingle Requeijão Vigor – Sucesso dentro e fora do Pote

Caro leitor, Considero os Jingles uma das formas mais criativas e inteligentes da Publicidade e Propaganda. Porém, neste blog mesmo já disse por várias vezes que ultimamente não tenho visto bons jingles produzidos na publicidade brasileira, não sei bem o motivo para a queda de rendimento neste segmento nas agencias, mas infelizmente a maioria dos comerciais atuais prefere investir em tecnologia e celebridades do que em uma boa musica que grude igual chiclete na mente na consumidor. Porém, para minha surpresa e alegria, nestas ultimas semanas tenho me deparado e divertido com um grande Jingle produzido para o “Requeijão Vigor”. Com certeza você também já deve ter visto este comercial, e agora mesmo já deve estar cantando um trechinho dessa música que gruda no ouvido. Diferentemente da maioria dos poucos Jingles que vinham sendo produzidos ultimamente, o “Requeijão Vigor” conseguiu conciliar uma melodia leve e ritmada, com uma letra divertida e com rimas nos luga...

Dica de Livro: Cientista do Marketing Digital

  Empreendedor especializado em Marketing Digital publica livro com os segredos e métodos para uma estratégia de sucesso para o seu negócio na internet.   Você sabe o que é Marketing Digital? Com toda a certeza você já deve ter ouvido este termo uma dezena de milhares de vezes nos últimos anos, mas, afinal de contas, o que significa Marketing Digital? Diferente do que muitos “gurus” da internet tentam te convencer vendendo seus cursos milagrosos, Marketing Digital é bem mais do que simplesmente colocar sua empresa no Google ou criar uma conta no Instagram. Segundo Dener Lippert, escritor do livro Cientista do Marketing Digital , e fundador da V4 Company , assessoria de marketing que conta com mais de quinhentos profissionais e milhares de clientes atendidos em seus quase 10 anos de atividade, o Marketing é, antes de tudo, venda: Se ela não existir, o Marketing falhou. E, quando você pensa em marketing digital, precisa entender que os pilares do marketing continuam os ...