Pular para o conteúdo principal

Apresentando o Cliente: Agência São Paulo Plus Size


Caro leitor,


É sempre um grande prazer quando nossos caminhos se cruzam ao de empreendedores que conseguem ousar e atuar com qualidade dentro de nichos até então pouco explorados pelo mercado convencional.

Sair do lugar comum e inovar é sempre um grande desafio no empreendedorismo, por isso mesmo, valorizamos todos aqueles que conseguem pensar fora da caixa, quebrar paradigmas, e trazer soluções para um público que possui alta demanda, mas que não encontra ofertas que atendam suas necessidades e desejos de consumo.

Com base neste espírito e filosofia de apoio a inovação, a 2t’s Consultoria se sente honrada em poder abrir suas portas para sua mais nova conta, a Agência São Paulo Plus Size. Localizada na Rua Dona Leopoldina, 237 – Ipiranga, a agência é especializada e exclusiva para modelos (masculinos e femininos) Plus Size, ou seja, modelos com manequim do número 44 ao 62.

Atualmente, segundo pesquisa do Sebrae, no Brasil, mais de 100 milhões de pessoas usam roupas de tamanhos grandes, se enquadrando dentro do perfil de público Plus Size. Infelizmente, o mercado empreendedor parece ainda não ter encontrado um caminho para atingir todo o potencial deste segmento, mostrando pouca evolução nos últimos anos para atender os desejos e necessidades de consumo do público alvo.

Para a agência São Paulo Plus Size, investir no segmento de modelos Plus Size é muito mais do que entender uma oportunidade de mercado, é o sentimento de fazer parte de uma filosofia que valoriza a beleza sem padrões, quebrando os paradigmas e estereótipos impostos pela maioria da sociedade, mídia e mercado da moda.

Deixando um pouco de lado as questões sociais que circundam o universo Plus Size, a agência São Paulo Plus Size é uma referencia de pioneirismo e qualidade neste segmento, pois atua de forma exclusiva dentro do mercado de modelos masculinos e femininos, proporcionando a lojistas, estilistas e designers de moda, a oportunidade de encontrar o (a) modelo perfeito para suas peças e criações, mostrando toda a beleza e potencial presente neste público. 


Para Paulo Gibo, fundador da agência São Paulo Plus Size: “Fotografar é a arte de imortalizar um sentimento de felicidade, alegria e conquista”, e é justamente com este conceito que ele valoriza cada imagem em cada book produzido pela agência, proporcionando um resultado inigualável para todos aqueles que estão frente a sua lente.

Com foco na produção de books fotográficos, os (as) modelos da agência são direcionados para trabalhos dos mais diversos, entre eles: Produção de catálogos, campanhas publicitárias, participações em programas de televisão, desfiles, feiras corporativas, e eventos em geral. Com um mercado em expansão e empreendedores cada vez mais atentos a este segmento, ser um modelo Plus Size pode ser não apenas uma oportunidade para quebrar paradigmas, mas também um novo caminho para mudar de vida e realizar sonhos. 

Por mais que a mídia, a sociedade, e boa parte do mercado tente impor o contrário, a agência São Paulo Plus Size acredita na beleza fora das medidas convencionais, e por isso mesmo, aposta cada vez mais na revelação de novos talentos. Por meio de sua estratégia de ensaio experimental gratuito, a agência disponibiliza para os interessados a oportunidade de se ver em um ensaio profissional, e a partir daí vislumbrar uma nova possibilidade de mudar de vida.


Para todos aqueles que ficaram interessados em conhecer um pouco mais sobre o trabalho da agência São Paulo Plus Size, ou agendar um ensaio experimental gratuito, entre em contato com a equipe de atendimento da agência e aproveite esta ótima oportunidade de se reinventar:



Agência São Paulo Plus Size
Rua Dona Leopoldina, 237 – Ipiranga
11 2862-8502 / 11 9283-5069


,
Um Grande Abraço e Muito Sucesso!



E-mail / Skype: leandro.2ts@hotmail.com
Twitter: @leo2ts
WhatsApp: 97972 6590
#2TS
 “Os Sonhos nos Motivam, mas são as Ideias que nos Movem”.
Deixe seu comentário a respeito do post publicado, sua opinião é muito importante para que possamos oferecer um conteúdo cada vez mais interessante para o seu dia a dia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entenda o significado dos 150 Termos mais utilizados no mundo corporativo

Conheça os significados dos 150 termos mais utilizados no ambiente corporativo e nunca mais fique sem graça nas reuniões. O mundo empresarial é repleto de termos, siglas e conceitos exclusivos, na grande maioria em inglês, que são amplamente utilizados no dia a dia das empresas. Mas, para muitos iniciantes, o vocabulário pode causar confusão, fazendo com um simples e-mail, telefonema, ou reunião possa se tornar em uma situação muita constrangedora e negativa para seu negócio ou carreira. Para ajudar quem ainda se depara com siglas e conceitos corporativos muitas vezes parecem não fazer sentido, o site da Forbes lançou um super glossário com mais de 245 termos presentes no mundo dos negócios, e nós da Smart Business, compilamos a lista apresentando os 150 que são mais comuns no dia a dia, e que devem começar a fazer parte de seu vocabulário à partir de agora.   Confira a lista completa:   A AI ou IA: sigla para inteligência artificial. Em inglês, Artificial ...

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

5 Passos para reinventar sua empresa durante o Coronavírus

Especialista aponta 5 passos para empreendedores que precisam reinventar seus negócios para sobreviverem após a Quarentena.   Artigo Escrito por: Marília Cardoso Em questão de semanas, as pessoas simplesmente desapareceram das ruas. Diante dos decretos de fechamento de negócios não essenciais, como supermercados e drogarias, milhões de empresários de outros segmentos se viram de mãos atadas e obrigados a simplesmente baixar as portas. Sem faturamento, milhares já encerraram as atividades definitivamente. Isso porque estamos apenas no começo dessa crise. Muitos ainda alimentam a esperança de que o vírus desapareça tão rápido quanto surgiu e que tudo volte a ser como era antes. No entanto, especialistas de vários setores são unânimes ao dizer que seremos obrigados a criar um “novo normal”. Sendo assim, não adianta pensar que você vai ficar hibernando como um urso por dois ou três meses e depois vai reabrir as portas como se nada tivesse acontecido. É hora de re...

5 Razões para a sua empresa não investir em um Aplicativo

Apesar dos Apps estarem relacionados à boa parte do nosso dia a dia, especialista explica porque eles podem não ser a melhor estratégia para o seu negócio.   De acordo com o relatório “Global Apps Trends”, da Adjust – empresa de segurança cibernética -, o Brasil é o segundo País que mais cresce no mercado de aplicativos, atrás apenas da Indonésia.  Mas será que essa é uma estratégia que dá certo em qualquer negócio?. Embora esse canal seja amplamente utilizado no mundo e traga resultados consistentes para uma série de empresas, isso não quer dizer que ele faça sentido para qualquer modelo de negócio, seja pelo nicho de atuação, seja pelo público-alvo da empresa, entre outros fatores. É o que alerta o sócio-diretor da agência de marketing digital ROCKY, Luiz Fernando Ruocco. Acostumado a receber demandas de desenvolvimento de aplicativos, Ruocco sempre convida seus clientes a fazerem essa reflexão antes de lançarem mais um app no mundo. “ Não existe c...

Como Calcular quanto preciso de Investimento no meu Negócio?

  E specialista aponta dicas valiosas na hora de montar sua proposta para conquistar um investidor e alavancar o crescimento do seu negócio   * Artigo Escrito Por: Fabiany Lima   No mercado nacional e internacional, o que mais nos deparamos é com investimentos em startups e empresas de inovação em números redondos: R$ 400 mil, R$ 500 mil, um milhão... Tais número "cabalísticos" são os mais frequentemente pedidos por empreendedores que costumam buscar por aportes. Mas, mais do que pensar em um "número mágico", o que esses empresários devem se preocupar é em definir onde esse montante será aplicado e como. Essa é uma pergunta que muitos investidores fazem e, infelizmente, acabam não recebendo respostas precisas. E aí que moram muitas frustrações em rodadas de investimentos. Quando uma pessoa ou grupo tem um valor a ser aplicado e resolve fazê-lo em startup, é necessário que se tenham garantias mínimas de que o valor será propriamente usado. E, com esse ob...