Pular para o conteúdo principal

Empresário cria Doutor Negócio para ajudar Micro e Pequenos Empreendedores

Doutor-Negocio-Leandro-Silva-Consutoria-Empresas

Especialista em Micro e Pequenas Empresas, CEO da Olímpio Business Consultancy, cria marca que oferece consultorias e mentorias para tratar da saúde dos negócios.

 


Como anda a saúde do seu negócio?


É com esta pergunta que o CEO da Olímpio Business Consultancy, especializado na gestão de projetos de marketing e Negócios para Micro e Pequenas empresas inicia sua mentoria para empreendedores que estão em busca de estratégias e dicas para acelerar ou até mesmo salvar suas empresas.

Com uma comunicação simples e repleta de comparativos entre a saúde do corpo e a saúde dos negócios, Leandro Silva vem chamando a atenção do mercado ao apostar em uma fórmula simples: Entender e tratar as dores da jornada empreendedora dos brasileiros.
Ao longo de sua trajetória como consultor de marketing e negócios para micro e pequenas empresas, Leandro Silva, já impactou a história de centenas de empreendedores de diversos segmentos e portes de negócios, e agora, vê no Doutor Negócio uma oportunidade de impactar ainda mais pessoas, por meio de seus programas de mentoria, consultorias e eventos.

Em meio a grave crise que estamos vivenciando, o Doutor Negócio não tem a pretensão de ser um salvador da pátria, mas sim uma plataforma para que empreendedores possam encontrar soluções para o tratamento das dores de sua jornada”, afirma Leandro Silva.

A ideia de criar o Doutor Negócio surgiu após perceber que muitos micro e pequenos empreendedores não conseguiam identificar com clareza o papel da consultoria no dia a dia de seus negócios, e como ela poderia ser valiosa para o crescimento das marcas. Pensando nisso, Leandro Silva, em parceria com seu sócio, desenvolveu um plano estratégico para a criação de uma marca que com comunicação mais clara e objetiva pudesse ajudar este público a tratar suas dores e construir negócios bem sucedidos.

O Doutor Negócio chega ao mercado para ser uma referência em informação, conteúdo, consultoria e mentoria para os micro e pequenos, entendendo suas dores, e produzindo estratégias e soluções personalizadas que atendam suas necessidades, objetivos e perfis! Vamos fazer o que ninguém jamais fez por esta fatia do mercado, e promover uma verdadeira revolução na forma como se empreende e consome empreendedorismo no país”, afirma Leandro.

Para 2020, apesar da crise, Leandro Silva deseja consolidar o Doutor Negócio como uma referência em conteúdo e suporte aos micro e pequenos empreendedores, principalmente por meio de suas palestras, cursos e mentorias personalizadas que possuem valores acessíveis para o grande público. “Temos como missão o fomento e valorização do empreendedorismo brasileiro, e neste difícil momento da economia, onde muitos estão com medo do futuro, temos uma responsabilidade com este público”, completa Leandro.

Para destacar sua chegada ao mercado e com o compromisso de ajudar micro e pequenos empreendedores a superar a crise do COVID-19, o Doutor Negócio oferece uma promoção exclusiva para seu Programa de Mentoria ONLINE pelo Link abaixo. 


Link para Inscrição: https://forms.gle/5bwk3WuL6eAaejVn6


SOBRE O DOUTOR NEGÓCIO

Somos uma consultoria 360 especializada em tratar as dores da jornada empreendedora do brasileiro, sempre com foco em inovação, otimização de processos, e crescimento economicamente sustentável.

Por meio de uma diferenciada metodologia, nos destacamos por criar soluções estratégicas de negócio e branding, com uma visão ampla, e produzindo projetos personalizados e alinhados as necessidades e objetivos de cada empresa, no que nomeamos como os pilares do Business Plan: Marketing, Comunicação, Mídia, Gestão Pessoal, Comercial e Novos Negócios.

Entre em contato e solicite uma proposta de projeto para o seu negócio!

11 97972-6590



Fonte: Assessoria de Imprensa

Fale com a gente:
Redação.smartbusiness@gmail.com
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entenda o significado dos 150 Termos mais utilizados no mundo corporativo

Conheça os significados dos 150 termos mais utilizados no ambiente corporativo e nunca mais fique sem graça nas reuniões. O mundo empresarial é repleto de termos, siglas e conceitos exclusivos, na grande maioria em inglês, que são amplamente utilizados no dia a dia das empresas. Mas, para muitos iniciantes, o vocabulário pode causar confusão, fazendo com um simples e-mail, telefonema, ou reunião possa se tornar em uma situação muita constrangedora e negativa para seu negócio ou carreira. Para ajudar quem ainda se depara com siglas e conceitos corporativos muitas vezes parecem não fazer sentido, o site da Forbes lançou um super glossário com mais de 245 termos presentes no mundo dos negócios, e nós da Smart Business, compilamos a lista apresentando os 150 que são mais comuns no dia a dia, e que devem começar a fazer parte de seu vocabulário à partir de agora.   Confira a lista completa:   A AI ou IA: sigla para inteligência artificial. Em inglês, Artificial ...

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

5 Passos para reinventar sua empresa durante o Coronavírus

Especialista aponta 5 passos para empreendedores que precisam reinventar seus negócios para sobreviverem após a Quarentena.   Artigo Escrito por: Marília Cardoso Em questão de semanas, as pessoas simplesmente desapareceram das ruas. Diante dos decretos de fechamento de negócios não essenciais, como supermercados e drogarias, milhões de empresários de outros segmentos se viram de mãos atadas e obrigados a simplesmente baixar as portas. Sem faturamento, milhares já encerraram as atividades definitivamente. Isso porque estamos apenas no começo dessa crise. Muitos ainda alimentam a esperança de que o vírus desapareça tão rápido quanto surgiu e que tudo volte a ser como era antes. No entanto, especialistas de vários setores são unânimes ao dizer que seremos obrigados a criar um “novo normal”. Sendo assim, não adianta pensar que você vai ficar hibernando como um urso por dois ou três meses e depois vai reabrir as portas como se nada tivesse acontecido. É hora de re...

5 Razões para a sua empresa não investir em um Aplicativo

Apesar dos Apps estarem relacionados à boa parte do nosso dia a dia, especialista explica porque eles podem não ser a melhor estratégia para o seu negócio.   De acordo com o relatório “Global Apps Trends”, da Adjust – empresa de segurança cibernética -, o Brasil é o segundo País que mais cresce no mercado de aplicativos, atrás apenas da Indonésia.  Mas será que essa é uma estratégia que dá certo em qualquer negócio?. Embora esse canal seja amplamente utilizado no mundo e traga resultados consistentes para uma série de empresas, isso não quer dizer que ele faça sentido para qualquer modelo de negócio, seja pelo nicho de atuação, seja pelo público-alvo da empresa, entre outros fatores. É o que alerta o sócio-diretor da agência de marketing digital ROCKY, Luiz Fernando Ruocco. Acostumado a receber demandas de desenvolvimento de aplicativos, Ruocco sempre convida seus clientes a fazerem essa reflexão antes de lançarem mais um app no mundo. “ Não existe c...

Como Calcular quanto preciso de Investimento no meu Negócio?

  E specialista aponta dicas valiosas na hora de montar sua proposta para conquistar um investidor e alavancar o crescimento do seu negócio   * Artigo Escrito Por: Fabiany Lima   No mercado nacional e internacional, o que mais nos deparamos é com investimentos em startups e empresas de inovação em números redondos: R$ 400 mil, R$ 500 mil, um milhão... Tais número "cabalísticos" são os mais frequentemente pedidos por empreendedores que costumam buscar por aportes. Mas, mais do que pensar em um "número mágico", o que esses empresários devem se preocupar é em definir onde esse montante será aplicado e como. Essa é uma pergunta que muitos investidores fazem e, infelizmente, acabam não recebendo respostas precisas. E aí que moram muitas frustrações em rodadas de investimentos. Quando uma pessoa ou grupo tem um valor a ser aplicado e resolve fazê-lo em startup, é necessário que se tenham garantias mínimas de que o valor será propriamente usado. E, com esse ob...