Pular para o conteúdo principal

Empresário cria Doutor Negócio para ajudar Micro e Pequenos Empreendedores

Doutor-Negocio-Leandro-Silva-Consutoria-Empresas

Especialista em Micro e Pequenas Empresas, CEO da Olímpio Business Consultancy, cria marca que oferece consultorias e mentorias para tratar da saúde dos negócios.

 


Como anda a saúde do seu negócio?


É com esta pergunta que o CEO da Olímpio Business Consultancy, especializado na gestão de projetos de marketing e Negócios para Micro e Pequenas empresas inicia sua mentoria para empreendedores que estão em busca de estratégias e dicas para acelerar ou até mesmo salvar suas empresas.

Com uma comunicação simples e repleta de comparativos entre a saúde do corpo e a saúde dos negócios, Leandro Silva vem chamando a atenção do mercado ao apostar em uma fórmula simples: Entender e tratar as dores da jornada empreendedora dos brasileiros.
Ao longo de sua trajetória como consultor de marketing e negócios para micro e pequenas empresas, Leandro Silva, já impactou a história de centenas de empreendedores de diversos segmentos e portes de negócios, e agora, vê no Doutor Negócio uma oportunidade de impactar ainda mais pessoas, por meio de seus programas de mentoria, consultorias e eventos.

Em meio a grave crise que estamos vivenciando, o Doutor Negócio não tem a pretensão de ser um salvador da pátria, mas sim uma plataforma para que empreendedores possam encontrar soluções para o tratamento das dores de sua jornada”, afirma Leandro Silva.

A ideia de criar o Doutor Negócio surgiu após perceber que muitos micro e pequenos empreendedores não conseguiam identificar com clareza o papel da consultoria no dia a dia de seus negócios, e como ela poderia ser valiosa para o crescimento das marcas. Pensando nisso, Leandro Silva, em parceria com seu sócio, desenvolveu um plano estratégico para a criação de uma marca que com comunicação mais clara e objetiva pudesse ajudar este público a tratar suas dores e construir negócios bem sucedidos.

O Doutor Negócio chega ao mercado para ser uma referência em informação, conteúdo, consultoria e mentoria para os micro e pequenos, entendendo suas dores, e produzindo estratégias e soluções personalizadas que atendam suas necessidades, objetivos e perfis! Vamos fazer o que ninguém jamais fez por esta fatia do mercado, e promover uma verdadeira revolução na forma como se empreende e consome empreendedorismo no país”, afirma Leandro.

Para 2020, apesar da crise, Leandro Silva deseja consolidar o Doutor Negócio como uma referência em conteúdo e suporte aos micro e pequenos empreendedores, principalmente por meio de suas palestras, cursos e mentorias personalizadas que possuem valores acessíveis para o grande público. “Temos como missão o fomento e valorização do empreendedorismo brasileiro, e neste difícil momento da economia, onde muitos estão com medo do futuro, temos uma responsabilidade com este público”, completa Leandro.

Para destacar sua chegada ao mercado e com o compromisso de ajudar micro e pequenos empreendedores a superar a crise do COVID-19, o Doutor Negócio oferece uma promoção exclusiva para seu Programa de Mentoria ONLINE pelo Link abaixo. 


Link para Inscrição: https://forms.gle/5bwk3WuL6eAaejVn6


SOBRE O DOUTOR NEGÓCIO

Somos uma consultoria 360 especializada em tratar as dores da jornada empreendedora do brasileiro, sempre com foco em inovação, otimização de processos, e crescimento economicamente sustentável.

Por meio de uma diferenciada metodologia, nos destacamos por criar soluções estratégicas de negócio e branding, com uma visão ampla, e produzindo projetos personalizados e alinhados as necessidades e objetivos de cada empresa, no que nomeamos como os pilares do Business Plan: Marketing, Comunicação, Mídia, Gestão Pessoal, Comercial e Novos Negócios.

Entre em contato e solicite uma proposta de projeto para o seu negócio!

11 97972-6590



Fonte: Assessoria de Imprensa

Fale com a gente:
Redação.smartbusiness@gmail.com
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

Você sabe o que é Business Intelligence? Conheça como ele tem ajudado a aumentar a eficiência de empresas

Gestores estão usando tecnologias de Business Intelligence para decifrar uma grande quantidade de dados que auxiliam na tomada de decisões estratégicas A eficiência é um dos elementos mais importantes para o desenvolvimento de uma empresa. A transformação digital é vista como uma iniciativa estratégica, e ferramentas de Business Intelligence (BI) evoluíram para ajudar as empresas a aproveitarem ao máximo seus investimentos em dados. Segundo um estudo elaborado pela International Digital Centre (IDC), o universo digital está dobrando a cada dois anos e deve atingir 44 trilhões de gigabytes em 2020 no mundo todo. Cerca de 60% dos dados do planeta estão em países mais desenvolvidos, mas a proporção deve se inverter com o tempo, especialmente com o volume de dados gerados por países como Brasil, China, Índia e México. Utilizar esses dados em soluções de gestão e produção empresarial é uma fórmula de sucesso para empresas que utilizam BI como forma de obter informações demográficas e...

Dica de Livro: O Líder de A a Z

  Com pequenas pílulas de ensinamentos e cases corporativos, especialista em liderança ensina os atributos de A a Z que todo líder deve ter nos dias atuais.   Manter-se atualizado, no mundo atua l, é um verdadeiro desafio. As rápidas mudanças, tanto nas comunicações como no ambiente empresarial, requerem indivíduos preparados para lidar com as situações mais variadas e que saibam se posicionar em um mercado globalizado. Mas como conseguir acompanhar e até se antecipar a fatos em ambientes tão voláteis? Apesar de não existir receita pronta, há algumas atitudes e certas mentalidades que podem ajudar a se tornar uma liderança mais preparada e competitiva para vencer na era da informação. Em “O Líder de A a Z” , livro que Marcelo Simonato , especialista referência em liderança e gestão de pessoas, acaba de lançar, o escritor aponta alguns caminhos e direções, indicadas pelas 26 letras do alfabeto, apresentando os principais conceitos sobre liderança moderna, de a...

Jingle Requeijão Vigor – Sucesso dentro e fora do Pote

Caro leitor, Considero os Jingles uma das formas mais criativas e inteligentes da Publicidade e Propaganda. Porém, neste blog mesmo já disse por várias vezes que ultimamente não tenho visto bons jingles produzidos na publicidade brasileira, não sei bem o motivo para a queda de rendimento neste segmento nas agencias, mas infelizmente a maioria dos comerciais atuais prefere investir em tecnologia e celebridades do que em uma boa musica que grude igual chiclete na mente na consumidor. Porém, para minha surpresa e alegria, nestas ultimas semanas tenho me deparado e divertido com um grande Jingle produzido para o “Requeijão Vigor”. Com certeza você também já deve ter visto este comercial, e agora mesmo já deve estar cantando um trechinho dessa música que gruda no ouvido. Diferentemente da maioria dos poucos Jingles que vinham sendo produzidos ultimamente, o “Requeijão Vigor” conseguiu conciliar uma melodia leve e ritmada, com uma letra divertida e com rimas nos luga...

Dica de Livro: Cientista do Marketing Digital

  Empreendedor especializado em Marketing Digital publica livro com os segredos e métodos para uma estratégia de sucesso para o seu negócio na internet.   Você sabe o que é Marketing Digital? Com toda a certeza você já deve ter ouvido este termo uma dezena de milhares de vezes nos últimos anos, mas, afinal de contas, o que significa Marketing Digital? Diferente do que muitos “gurus” da internet tentam te convencer vendendo seus cursos milagrosos, Marketing Digital é bem mais do que simplesmente colocar sua empresa no Google ou criar uma conta no Instagram. Segundo Dener Lippert, escritor do livro Cientista do Marketing Digital , e fundador da V4 Company , assessoria de marketing que conta com mais de quinhentos profissionais e milhares de clientes atendidos em seus quase 10 anos de atividade, o Marketing é, antes de tudo, venda: Se ela não existir, o Marketing falhou. E, quando você pensa em marketing digital, precisa entender que os pilares do marketing continuam os ...