Pular para o conteúdo principal

Rio de Janeiro comemora 454 anos! Conheça as 8 Franquias que buscam empreendedores na Cidade Maravilhosa




Em comemoração ao aniversário do Rio de Janeiro, no último dia 1º de Março, elencamos 8 Franquias que estão em processo de expansão e buscam novos franqueados na Cidade Maravilhosa!
A segunda maior cidade que recebe franquias no país, oferece um leque diversificado de oportunidades para quem deseja investir no próprio negócio. 

Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o Rio é o 2º maior mercado de franquias no país ficando atrás apenas de São Paulo. No terceiro trimestre de 2018, houve uma expansão de 11%, com mais de 10 mil pontos de venda em operação. Com isso, o segmento faturou nesse período R$ 4,3 bilhões, o que representa um crescimento de 9,9% em relação a 2017.

O franchising hoje representa uma ótima opção para quem quer vencer a crise econômica. O rápido retorno financeiro é o que normalmente atrai os investidores, por isso separamos algumas opções de franquias para se investir na cidade maravilhosa.




Microfranquias – Com investimento inicial de até R$ 90 mil



01. Ahoba Viagens

 
A Ahoba Viagens é uma rede de franquias de agências online de turismo, na qual o franqueado faz o turno que desejar, de casa.
Investimento inicial: R$4.400,00 reais
Prazo de retorno: 3 a 12 meses



02. MT Cred

 












   

A MTCred é uma rede de crédito consignado. A marca tem parceria com diversas instituições financeiras como o Banco PAN, Grupo BMG, Bradesco e Safra Financeira. Em 2018 registrou faturamento de R$ 120 milhões  em empréstimos consignados para aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos. A rede já atendeu mais de 600 mil pessoas.
Investimento inicial: a partir de 14.999,00 reais
Prazo de retorno: 04 a 08 meses
Mais informações: https://mtcred.com.br/



03. Nova Capital


Lançada este ano, a rede Nova Capital é uma franquia de imobiliária. No plano de expansão estão as regiões, sul, sudeste e centro oeste. 
Investimento inicial: a partir de 17 mil reais
Prazo de retorno: até 18 meses
Mais informações: www.franquiaimobiliaria.com.br/



04. SuperGeeks














A SuperGeeks é a primeira e maior escola de Programação e Robótica para crianças e adolescentes do Brasil. Com mais de 5 mil alunos matriculados, a rede atende crianças entre 05 e 17 anos que fazem cursos para aprender Ciência da Computação.
Investimento inicial: a partir de 22 mil reais
Prazo de retorno: 8 meses
Mais informações: http://supergeeks.com.br/




05. Mary Help 


A rede de franquias Mary Help tem como proposta central fornecer mão de obra de diaristas para serviços em residências e empresas, além do serviço de seleção de profissionais e terceirização de mão de obra.
Investimento inicial: a partir de 40 mil reais
Prazo de retorno: 12 a 24 meses
Mais informações: www.maryhelp.com.br




06. Seguralta


Com mais de 50 anos de mercado, a marca é a maior rede de franquias seguradoras do país.
Investimento inicial: a partir de 25 mil reais
Prazo de retorno: 12 a 24 meses
Mais informações: www.seguralta.com.br





07. N1 Chicken


O N1 Chicken é uma marca brasileira, que se apoia em três pilares para conquistar cada vez maior dos clientes: criatividade, colaboração e simplicidade. O carro chefe da marca é a produção de frango frito, preparado a partir de alimentos de alta qualidade: temperos exclusivos, 100% naturais e de origem brasileira.
Investimento inicial: a partir de 60 mil reais
Prazo de retorno: 9 a 16 meses
Mais informações: www.n1chicken.com.br



Franquias com investimento de R$ 90 mil a R$270 mil




08. Instituto Gourmet


O Instituto Gourmet é a maior rede de franquias especializadas em cursos profissionalizantes na área da gastronomia. Criado para os amantes da culinária, o instituto oferece opções de cursos de curta ou longa duração, com flexibilidade nos horários e foco na interação do aluno.
Investimento inicial: a partir de 250 mil reais
Prazo de retorno: 18 a 24 meses
Mais informações: http://institutogourmet.com



Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pesquisa revela que 47% dos profissionais negros não se sentem parte das empresas em que trabalham

  Estudo do Indeed e do Instituto Guetto revela ainda que mais da metade dos entrevistados já sentiu discriminação racial no ambiente de trabalho   Todo funcionário busca se sentir bem em seu ambiente de trabalho, afinal é onde, na maioria das vezes, ele passa a maior parte do seu tempo. No entanto, isso nem sempre acontece. A falta de um senso de pertencimento na empresa está ligada a diversos fatores, um deles é a discriminação. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed em parceria com o Instituto Guetto, 47.8% dos entrevistados não têm um senso de pertencimento nas empresas em que trabalham atualmente ou trabalharam.  O levantamento feito com 245 profissionais negros para saber suas percepções sobre práticas de RH e o mercado de trabalho atual revelou ainda que 41% dos entrevistados acreditam que ser reconhecido e ter suas contribuições valorizadas ajuda nesse processo de ter um senso de pertencimento na empresa. Dado que demonstra que as companhias precis...

Você sabe o que é Business Intelligence? Conheça como ele tem ajudado a aumentar a eficiência de empresas

Gestores estão usando tecnologias de Business Intelligence para decifrar uma grande quantidade de dados que auxiliam na tomada de decisões estratégicas A eficiência é um dos elementos mais importantes para o desenvolvimento de uma empresa. A transformação digital é vista como uma iniciativa estratégica, e ferramentas de Business Intelligence (BI) evoluíram para ajudar as empresas a aproveitarem ao máximo seus investimentos em dados. Segundo um estudo elaborado pela International Digital Centre (IDC), o universo digital está dobrando a cada dois anos e deve atingir 44 trilhões de gigabytes em 2020 no mundo todo. Cerca de 60% dos dados do planeta estão em países mais desenvolvidos, mas a proporção deve se inverter com o tempo, especialmente com o volume de dados gerados por países como Brasil, China, Índia e México. Utilizar esses dados em soluções de gestão e produção empresarial é uma fórmula de sucesso para empresas que utilizam BI como forma de obter informações demográficas e...

Dica de Livro: O Líder de A a Z

  Com pequenas pílulas de ensinamentos e cases corporativos, especialista em liderança ensina os atributos de A a Z que todo líder deve ter nos dias atuais.   Manter-se atualizado, no mundo atua l, é um verdadeiro desafio. As rápidas mudanças, tanto nas comunicações como no ambiente empresarial, requerem indivíduos preparados para lidar com as situações mais variadas e que saibam se posicionar em um mercado globalizado. Mas como conseguir acompanhar e até se antecipar a fatos em ambientes tão voláteis? Apesar de não existir receita pronta, há algumas atitudes e certas mentalidades que podem ajudar a se tornar uma liderança mais preparada e competitiva para vencer na era da informação. Em “O Líder de A a Z” , livro que Marcelo Simonato , especialista referência em liderança e gestão de pessoas, acaba de lançar, o escritor aponta alguns caminhos e direções, indicadas pelas 26 letras do alfabeto, apresentando os principais conceitos sobre liderança moderna, de a...

Jingle Requeijão Vigor – Sucesso dentro e fora do Pote

Caro leitor, Considero os Jingles uma das formas mais criativas e inteligentes da Publicidade e Propaganda. Porém, neste blog mesmo já disse por várias vezes que ultimamente não tenho visto bons jingles produzidos na publicidade brasileira, não sei bem o motivo para a queda de rendimento neste segmento nas agencias, mas infelizmente a maioria dos comerciais atuais prefere investir em tecnologia e celebridades do que em uma boa musica que grude igual chiclete na mente na consumidor. Porém, para minha surpresa e alegria, nestas ultimas semanas tenho me deparado e divertido com um grande Jingle produzido para o “Requeijão Vigor”. Com certeza você também já deve ter visto este comercial, e agora mesmo já deve estar cantando um trechinho dessa música que gruda no ouvido. Diferentemente da maioria dos poucos Jingles que vinham sendo produzidos ultimamente, o “Requeijão Vigor” conseguiu conciliar uma melodia leve e ritmada, com uma letra divertida e com rimas nos luga...

Dica de Livro: Cientista do Marketing Digital

  Empreendedor especializado em Marketing Digital publica livro com os segredos e métodos para uma estratégia de sucesso para o seu negócio na internet.   Você sabe o que é Marketing Digital? Com toda a certeza você já deve ter ouvido este termo uma dezena de milhares de vezes nos últimos anos, mas, afinal de contas, o que significa Marketing Digital? Diferente do que muitos “gurus” da internet tentam te convencer vendendo seus cursos milagrosos, Marketing Digital é bem mais do que simplesmente colocar sua empresa no Google ou criar uma conta no Instagram. Segundo Dener Lippert, escritor do livro Cientista do Marketing Digital , e fundador da V4 Company , assessoria de marketing que conta com mais de quinhentos profissionais e milhares de clientes atendidos em seus quase 10 anos de atividade, o Marketing é, antes de tudo, venda: Se ela não existir, o Marketing falhou. E, quando você pensa em marketing digital, precisa entender que os pilares do marketing continuam os ...