A Young & Rubicam é a nova agência
da Starbucks
Brasil.
A agência será responsável pelas entregas offline,
digitais e de conteúdo da marca, com o trabalhando iniciando à partir de 2019.
"Para a Young é muito
importante ser escolhida por uma marca icônica como a Starbucks®. Temos evoluído cada vez mais como negócio e nos
conectado com o que há de mais contemporâneo em comunicação e na sociedade, e
os valores da Starbucks® tem grandes
afinidades com o que estamos construindo. Além de uma marca de alcance global
em nosso portfólio, sei que teremos um parceiro de muitos aprendizados",
comemora David Laloum, presidente da Y&R.
“A Starbucks Brasil está muito empolgada
com a adição ao time e o início de uma nova fase na comunicação da companhia.
Queremos cada vez mais reforçar a paixão pelo café, que compartilhamos com os
brasileiros, bem como a importância de ações que impactem positivamente as
comunidades onde estamos presentes”, diz Sandra Collier, Head de
Marketing e Categoria da Starbucks Brasil. “A
Young & Rubicam é um parceiro
que nos ajudará na busca por melhorar cada vez mais a experiência de nossos
consumidores dentro e fora de nossas lojas”, completa.
Sobre a Starbucks Coffee Company
Desde 1971, a Starbucks®
Coffee Company está comprometida eticamente com o cultivo e a
torrefação do café arábica de mais alta qualidade no mundo. Hoje, com
lojas ao redor do globo, a companhia é líder mundial em torrefação e na venda
de cafés especiais. Por meio do nosso compromisso com a excelência e os
princípios que a norteiam, a marca traz a exclusiva Experiência Starbucks para a vida de cada cliente, a cada
xícara. Para participar dessa experiência, o consumidor pode ir a uma das
nossas lojas ou visitar o site
Sobre a Starbucks Brasil
A Starbucks chegou ao
Brasil em dezembro de 2006 e mudou o cenário de cafés especiais no país. Além
de suas bebidas quentes, frias, Frappuccinos®, conhecidas no mundo
todo, e produtos de excelente qualidade, a rede quer ser o Terceiro Lugar para
se estar: um ambiente acolhedor e amigável entre a casa e o trabalho, onde as
pessoas podem relaxar, ouvir música e encontrar amigos. Essa proposta, alinhada
ao atendimento personalizado e aos melhores cafés especiais do mundo, é a Experiência Starbucks.
Os cafés comercializados
pela Starbucks
são grãos de classificação arábica, conhecidos no Brasil, como cafés gourmet ou
especiais. Em suas mais de cem lojas espalhadas por São Paulo, Guarulhos,
Jundiaí, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto,
Sorocaba, ABC Paulista, Santos, Piracicaba, Niterói e Rio de Janeiro, o cliente
pode conhecer, além de seus cafés gourmet e bebidas, os saborosos
acompanhamentos salgados e doces, destaque para os famosos Blueberry Muffin e
Muffin de Chocolate, e os deliciosos salgados, como croissants, pão de queijo e
sanduíches.
Para conhecer mais sobre
essa experiência, os cafés e os produtos, assim como saber qual é a loja mais
próxima:
Para saber mais sobre a
Starbucks Brasil, acesse www.starbucks.com.br
Ou acompanhe:
- Facebook www.facebook.com/StarbucksBrasil
- Twitter www.twitter.com/StarbucksBrasil
- Youtube www.youtube.com/StarbucksBrasil
- Instagram: www.instagram.com/StarbucksBrasil
Fonte: Assessoria de Comunicação
Comentários
Postar um comentário
Muito obrigado por sua visita ao nosso site! Sua opinião e comentários são fundamentais para que possamos produzir novos conteúdos